tecnologia

A nossa plataforma tecnológica é uma solução cloud-based, modular e dimensionável, potencializada por mecanismos de automação e inteligência artificial. A FHNET assegura uma gestão eficiente das interacções e experiência entre todos os actores do ecossistema de saúde: Prestador, Cliente Institucional e Cliente Final. Com especial ênfase nos fluxos financeiros e informação clínica.

O serviço prestado

Ao longo dos últimos 15 anos, investimos no desenvolvimento uma plataforma tecnológica cloud-based, integrada, modular e escalável – a FHNET. Através dela, prestamos um serviço holístico, englobando todos os processos relacionados com a gestão dos produtos de saúde dos nossos Clientes Institucionais.

O valor acrescido

Através da digitalização e do elevado nível de automação, os processos São geridos de uma forma mais eficiente e ágil, mitigando riscos e aportando valor ao seu negócio, traduzindo-se na maior qualidade do serviço prestado ao cliente final.

A nossa ABORDAGEM

Desenvolvemos soluções de SaaS adaptadas ao Cliente Institucional, considerando a sua imagem, políticas e regras internas, através de configuração da plataforma, perfeita integração de sistemas e formação das equipas do Parceiro para optimização do desempenho das funcionalidades.

Software

as a Service

Disponibilizamos um serviço de Software as a Service (SaaS) que permite aos nossos Clientes Institucionais gerir ou operar as suas carteiras através da plataforma FHNET. Através desta solução, o Cliente beneficia de um retorno positivo e célere do seu produto, processos de gestão simplificados e uma clara redução de custos, traduzindo-se em gestão e controlo rigorosos da sua actividade.

O investimento em ferramentas tecnológicas como OCR, Machine Learning, AI, Workflow & RPA, Data Analytics e Digital Archive potencia a eficiência de todos os módulos da plataforma, resultando numa qualidade superior do serviço prestado. A gestão dos processos críticos associados a um produto de saúde, como Autorizações, Reembolsos e Pagamento a Prestadores, pode ocorrer de forma 100% automatizada e com respostas em tempo real, enquanto a identificação de processos abusivos ou suspeitos de fraude conduz à redução da taxa de sinistralidade.

Esta tecnologia permite-nos ainda configurar todo o interface disponibilizado ao parceiro: front-end do Cliente Corporativo, Cliente Final, Prestador de Saúde ou até da sua Equipa de Vendas.