eDreams: Voos, Hotéis e Carros

Transferências
Classificação de conteúdo
Todos

Acerca desta app

Está a pensar em viajar? Procura um voo barato? Descarregue a nossa app e faça a viagem dos seus sonhos!

Descarregue a app e encontre voos baratos para suas viagens entre companhias aéreas como Ryanair, Tap ou Iberia. Encontramos voos aos melhores preços, mostramos os melhores hotéis e outros alojamentos para a sua estadia, negociamos ofertas fantásticas para alugar um carro ou tratamos do transporte do aeroporto para o seu destino.

✈️ Voos baratos ✈️

Encontre voos baratos em mais de 600 companhias aéreas. A nossa enorme variedade de voos oferece-lhe voos de longa distância a preços baixos em companhias aéreas como a Ryanair, Easyjet, British Airways, Vueling, Iberia, TAP, etc. Reserve os seus voos connosco e poderá descarregar os seus cartões de embarque diretamente a partir da app, para além de acompanhar o estado de qualquer voo em tempo real. Irá encontrar o voo ideal e os bilhetes mais baratos na nossa app de viagens.

🏰 Hotéis 🏰

Dê uma olhada aos nossos mais de 2 milhões de hotéis e outros alojamentos para todos os bolsos e tipos de viagens. Pesquise, reserve e compare ofertas de hotéis facilmente. Pode reservar hotéis como o Melià Hotels and Resorts, Marriott, Eurostars, NH, Catalonia Hotels & Resorts e muito mais. O cancelamento é gratuito se mudar de ideias. Oferecemos igualmente descontos en viagens baratos até 40% em hotéis se reservar um voo connosco.

🚗 Aluguer de carro 🚗

Pretende juntar à sua reserva o aluguer de um carro? Temos à disposição veículos de empresas como a Hertz, Avis, Europcar, Alamo, Budget e até 800 agências de rent-a-car. Alugue um carro quando e onde quiser e viaje ao seu ritmo.

A nossa app não oferece apenas voos baratos, férias, ofertas de hotéis e aluguer de carros para as suas viagens... descarregue a app e:

🎫 Peça os seus cartões de embarque (passagens aéreas) para todos os voos e iremos efetuar o check-in assim que ficar disponível
✈️ Siga o estado de qualquer voo em tempo real
🔔 Crie uma conta e receba notificações do estado dos voos em tempo real: números de portas de embarque, tapetes de recolha de bagagem, atrasos ou cancelamentos e muito mais
🔎 Consulte os itinerários dos seus voos, as referências das reservas ou as franquias de bagagem na secção As minhas viagens, mesmo sem uma ligação à Internet!
🏛️ Descarregue os nossos guias de viagem gratuitos e descubra o que pode fazer no seu destino.

A eDreams ajuda-o a reservar voos baratos, hotéis baratos e aluguer de carros. Pesquise, compare e reserve bilhetes de Voo + Hotel na nossa app de viagens e usufrua de um desconto de 40%. Descarregue a app e poupe em voos baratos para suas viagens entre companhias aéreas como Ryanair, Tap ou Iberia. Trabalhamos todos os dias para tornar as suas viagens de sonho uma realidade.
Atualizada a
24/04/2024

Segurança dos dados

A segurança começa com a compreensão da forma como os programadores recolhem e partilham os seus dados. As práticas de privacidade e segurança dos dados podem variar consoante a sua utilização, região e idade. O programador forneceu estas informações e pode atualizá-las ao longo do tempo.
Esta app pode partilhar estes tipos de dados com terceiros
Informações pessoais, Informações financeiras e mais 2
Esta app pode recolher estes tipos de dados
Informações pessoais, Informações financeiras e mais 3
Os dados são encriptados em trânsito
Pode solicitar a eliminação dos dados

Classificações e críticas

4,1
157 mil críticas
João Pires
24 de abril de 2024
Péssima experiência de navegação. Era uma excelente app até 2023. Desde o ano anterior apresenta um bug irritante que me obriga a fazer pesquisas e comprar em outros sites de viagens e companhias áreas. Na pesquisa de data o regresso fica em branco e trava não permite ver o regresso de um voo para qualquer cidade. Apaguei a conta. o problema persiste até num telemóvel de marca diferente.
5 pessoas consideraram esta crítica útil
24 de abril de 2024
"Hi, Thank you for sharing your review with us. If you need support, kindly contact us through the following link: eDreams: https://www.edreams.com/travel/support-area/#sahome/
Grasielle Grasi
12 de abril de 2024
Se podesse não dava nenhuma Fizemos uma compra e estava tudo certo, até chegar no aeroporto e descobri que nossa passagem estava pago só a reserva, ainda tivemos que pagar mais 250 euros Quase perdemos o vôo, foi muito estressante. E fora que tem um tal de plus só pra ficar tentando debitar da sua conta 54 euros Experiência péssima. Melhorem!!
4 pessoas consideraram esta crítica útil
13 de abril de 2024
"Oi, Obrigado por compartilhar sua avaliação conosco. Se precisar de suporte, entre em contato conosco através do seguinte link: eDreams: https://www.edreams.com/travel/support-area/#sahome/
Pereira
1 de abril de 2024
Muito cuidado com essa empresa. Os preços de viagens aéreas não incluem o envio de sua bagagem de mão e quando VC paga por este serviço, as vezes mais caro que o valor da própria passagem aérea, é embutido em forma de pegadinha (trapaça) uma subscrição de assinatura na qual VC não concorda. E detalhe, sem possibilidade de ressarcimento. O seu banco muita das vezes quer que VC entre em contato com a empresa tentando acordo e exige número de protocolo que a eDreams não fornece te abandonando.
3 pessoas consideraram esta crítica útil
2 de abril de 2024
Oi, Obrigado por compartilhar sua avaliação conosco. Se precisar de suporte, entre em contato conosco através do seguinte link: eDreams: https://www.edreams.com/travel/support-area/#sahome/ Agradeço antecipadamente! Atenciosamente, eDreams - Equipe de suporte do aplicativo