Mercado Automóvel

Caetano Power - Qashqai Tekna 2018 ruído nos vidros laterais frente

(editada a 14 de fevereiro 2018)

Obteve resposta

Aproximadamente a partir dos 60/70km/h mesmo em dias com pouco vento, apesar de não detectar entrada de ar, faz ruído/turbulência sentida nos vidros laterais frente, como se tivesse uma fresta dos vidros aberta e que aumenta exponencialmente á medida que se eleva a velocidade. Como se indica na publicidade televisiva e em catálogos do Nissan Qashqai foi efectuado o reforço do isolamento dos ruídos de rolamento, do motor, das portas, da espessura de vidros,conduzindo a uma total insonorização do seu habitáculo. Não consigo entender como esta anomalia pode ocorrer e ser a mesma classificada pelo apoio ao cliente como característica da viatura, o que constitui inconformidade pois não consta das características. Considerando mesmo assim e com alguma tolerância, acreditem que se torna bastante incomodativo á medida que se tem mais vento, se aumenta a velocidade e os kms vão passando, retirando o prazer de condução num veículo que pelo seu preço e referência já teriam de garantir qualidade. Mais, o meu smartphone não estabelece ligação com a app da Nissan por incompatibilidade, da qual só tive conhecimento através do apoio ao cliente,em contacto após a aquisição da viatura.

em 2018-02-15 09:53 Caro Ricardo Leão,

Agradecemos o seu feedback o qual mereceu toda a nossa atenção. Só assim podemos melhorar o serviço prestado aos nossos clientes. Vamos averiguar o assunto internamente e em breve será contactado.

Departamento de Marketing e Satisfação de Clientes - Caetano Retail
Ricardo Leão em 2018-02-15 15:53 Boa tarde
Caros Srs. já liguei hoje dia 15.02.18 para o nº geral da Caetano Retail (após receber a vossa "resposta") para que o Dep. Marketing me contacte ou eu o possa fazer. Quem atendeu ficou com os meus contactos de email e Tm.
Dado que estas ocorrências já foram objecto de reclamação desde o 1º dia em que me foi entregue a viatura fico á vossa disposição para que se possa evoluir na sua resolução.
Com os meus cumprimentos
Ricardo Leão