Mercado Imobiliário

Remax - Abuso e prepotência do Diretor Comercial da Remax Prestige

20561718

Venho por este meio mostrar a minha indignação e incredulidade pelo modo como estou a ser tratado pela agência imobiliária (Remax Prestige). O contrato que tínhamos com a Remax Prestige da Avenida de Roma nº48 já cessou a 16/04/2018 e após essa data a minha casa continua no site Idealista com o ID 123751159-9 até hoje e também no site da Remax como reservada, quando o imóvel não está reservado nem nunca esteve. Estamos a 20 de Julho, já passou 3 meses desde o término do contrato, isto porque de acordo com a lei sobre a proteção de dados esses senhores não podem ter a minha casa exposta, à venda sem autorização uma vez que não tenho contrato com a Remax Prestige. Exijo que tirem a minha casa do Idealista com o ID 123751159-9 assim como retirem do site da Remax uma vez que a minha casa neste momento não está à venda. Vitor Santos

Remax em 2018-07-23 10:56 Exmo. Sr. Vitor Santos,

Acusamos a recepção do seu email, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que de acordo com a gestão autónoma e independente de cada agência, procedemos à data, ao reenvio da sua reclamação para a RE/MAX PRESTIGE, de forma a podermos permitir que sejam apresentados os devidos esclarecimentos sobre a situação.

Agradecemos a atenção dispensada e colocamo-nos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.

Melhores cumprimentos.
RE/MAX PORTUGAL
Departamento de Qualidade

Joao V.

Apresente queixa na Comissão nacional de protecção de dados. Se as multas forem altas como andaram a publicitar,deve servir para os manter na linha e com atenção.