Negócios e Sites na Internet

360Imprimir - Pago. Encomenda não entregue e sem qualquer contacto da empresa

(editada a 10 de maio 2018)

Fiz uma encomenda e paguei extra para ser entregue mais rapidamente. Recebi a informação de que a minha encomenda iria entrar em distribuição, mas na minha área pessoal continuava a dizer "em produção". Mandei emails para o apoio geral, para a logistica e até mensagem para a página de facebook da empresa, para tentar saber o paradeiro da encomenda, e fui sempre reemcaminhado para outro canal de atendimento. A encomenda está paga, passou a data prevista e não sei nada da encomenda. Não houve qualquer justificação por parte da empresa, nem tenho tracking code para saber onde se encontra o item que paguei, nem faço ideia se alguma vez chegou a entrar em produção. Contactei inclusivé a cronopost que é a transportadora contratada pela 360imprimir, que também não me soube informar de nada.

360Imprimir em 2018-05-11 11:36 A 360imprimir está a desenvolver todos os esforços necessários para esclarecer e solucionar o caso o mais brevemente possível.

Será contactado no prazo máximo de 24 horas úteis.

Serviço de Apoio ao Cliente,

360imprimir
Rafael em 2018-05-15 08:49 Bom dia, como esperado, passaram mais de 24 horas úteis sem esclarecimentos. Obrigado por confirmarem publicamente a inexistência do vosso apoio ao cliente.