Negócios e Sites na Internet

Audilar - Incumprimento na entrega do produto

Exmº Srº

Fiz uma encomenda, direta em loja, no dia 27Julho2017, na loja Audilar, que ficava situada primeiramente na Av. do Brasil, Lisboa.
Depois de um mês de espera, dirigi-me à loja, afim de verificar o motivo do atraso. Pude constatar que as instalações desta tinham mudado para a Av. da Igreja, Lisboa, onde pedi informações da minha encomenda.
Foi-me dito que havia um atraso, que em breve iria receber a encomenda.
Passado mais dois meses, foi-me sugerido deslocar-me ao armazém da Express, situada em Santa Iria, para poder resolver o meu assunto.
Tentei por quatro vezes em três meses deslocar-me em horário de atendimento ao referido armazém, mas encontrei o mesmo sempre fechado.
Vão já quase 4 (quatro) meses desde que realizei a encomenda, de uma liquidificadora Bosh, com referência MMB65G0M-4242002855417, pela qual paguei em multibanco 79,04€.
Hoje desloquei-me novamente a loja na Av. da Igreja em Lisboa, deparei-me com o estabelecimento fechado.
Em consequência do incumprimento, gostaria ser reembolsado do dinheiro, ou em alternativa receber o produto encomendado.
Como prova da encomenda, junto envio fatura que me foi emitida em loja nº #6988, de 27JULH2017, e comprovativo de pagamento em multibanco.
Atentamente aguardando sua resposta
Paulo Saraiva