Negócios e Sites na Internet

Best Electronics - Factura não recebida

Procedi com três compras online nesta loja (pois foram sempre impecáveis até verificar a situação que aqui reporto) sendo que uma foi no final do mês de dezembro do ano passado e duas neste ano, qual não é a minha surpresa ao verificar que os documentos que enviam junto com a encomenda não são fatura (mas sim uma fatura pro-forma...) e melhor que isso é que não enviaram qualquer fatura nem para o meu mail (já verifiquei o spam, pelo que essa não vai pegar), nem para casa, nem está disponível no meu perfil de cliente, e tambem não há qualquer registo no portal das finanças....

em 2018-02-14 12:51 Caro cliente

Enviamos para o seu email as facturas, conforme poderá verificar as facturas já estão todas emitidas foram enviadas pela nosso sistema de facturação (invoice express), provavelmente não identificou destinatário de email e eliminou os email, quanto ao facto de ainda não estarem registadas no portal das finanças é normal pois as empresas só enviam a o sistema de comunicação no mês seguinte.

Alguma duvida ficamos ao dispor.

bestelectronics.pt
Isabel A Gomes em 2018-02-14 13:32 Boa tarde, conforme indiquei nao recebi mail com nenhuma fatura, até porque verifico sempre o spam. Sobre o nao estar no portal, pode ter razão sobre ser no mes seguinte, só não percebo porque sendo fevereiro nao aparece uma compra feita em dezembro. Os pdfs que enviou a pouco com as faturas dao todos erro, indicando que o ficheiro nao é válido, agradeço novo envio.
Isabel A Gomes em 2018-02-14 15:57 Boa tarde,

Agradeço a vossa resposta, recebi hoje as faturas. Conforme indiquei de facto não recebi as mesmas antes desta comunicação, pois faço sempre verificação do "spam" e não chegou nada....

Sobre o facto de não estar no portal, tendo em consideração que a primeira compra foi feita em finais de dezembro de 2017 e estamos a meados de fevereiro, diria que o vosso sistema atomático tanto de emissão de facturas como de registo no portal, está a falhar, tendo em consideração a excelente experiência que tive convosco, é pena que falhem nesta parte.
em 2018-02-15 05:24 Bom dia ,

Agradecemos o feedback pela excelente experiência que teve com Bestelectronics.pt, vamos rever o envio automático das facturas contudo conforme pode verificar, á data da sua reclamação as mesmas já estavam emitidas como tal não fazia sentido não as enviar.
O registo das facturas no portal e o timing para que as mesmas ficam disponíveis não são da nossa responsabilidade, nós comunicamos no prazo estabelecido para o efeito e posteriormente tudo o processo é da responsabilidade da autoridade tributaria.

Os melhores cumprimentos
Bestelectronics.pt