Negócios e Sites na Internet

Clubefashion - Artigo entregue diferente do anunciado na campanha

Efetuei uma compra no passado dia 16-12-2017 de uma smartband da marca Unotec no valo de 39,99€, mas o que recebi foi uma PULSEIRA SMART S1 SUBMERGÍVEL COM MONITOR CARDÍACO PRETO da marca wristband. De referir também que o produto anunciado na campanha estava com uma promoção de 80% tendo o valor comercial de 178,99€, mas com uma pesquisa pude verificar que o produto tem o valor comercial de 40,61€ (https://www.pccomponentes.pt/unotec-smartband-pulse-pulsera-de-actividad-negra).

Deste modo constato que fui alvo de burla através de publicidade enganosa. Neste sentido efetuarei a devolução do artigo exigindo a devolução do valor pago, não aceitando que o valor seja transferido em créditos para futuras compras, porque nunca mais irei realizar uma compra através do vosso site.

em 2018-01-19 09:54 Boa Tarde estimado Renato Oliveira,

Através dos dados disponibilizados não conseguimos aceder à sua ficha de cliente.

Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, no entanto, para que este tenha o devido seguimento, deverá preencher um formulário de contacto, disponível em https://www.clubefashion.com/contactos/ apresentando o assunto em questão.

Poderá em alternativa utilizar o nosso serviço de live chat disponível no site www.clubefashion.com (disponível das 10h00 até às 12h00 e das 14h00 às 17h00).
Poderá também utilizar a nossa linha de atendimento através do 707 100 132 disponível no mesmo horário.

Os nossos melhores cumprimentos,

Clubefashion