Negócios e Sites na Internet

Eurocupon - Publicidade Enganosa ou fraude Presumida

Exmos Senhores da Eurocupon.

As vossas respostas á minha reclamação, continuam a não ter sentido nenhum.
O que reclamo não é o que V. Exas dizem nas vossas respostas á minha reclamação,o que eu reclamo é que fui enganado pelo vosso Comercial ou vendedor porta a porta, que veio a minha casa, e se valeu da minha boa fé para para me enganar com Publicidade Enganosa, ou Fraude Presumida, com a venda de um Portátil HP pelo preço exorbitante de 899,28 euros, e que este mesmo Portátil HP que me venderam com as referências que tem, não custa mais que 349,99 euros, com as mesmas referências em qualquer Loja como por exemplo Loja Fnac Loja Rede Inova, Loja Kuanto Kusta, etc etc, e com provas já confirmadas em várias cartas registadas que vous enviei.
Considero que o contrato não é válido por Fraude Presumida, e que sou credor de me pagarem por danos que me causaram.
Informo tambem mais uma vez que já vous paguei 449,64 euros, ou seja já vous paguei a mais 99,65 euros, os quais espero reembolso,visto que o Portátil HP que me venderam por 899,28 euros com Publicidade Enganosa ou Fraude Presumida, e que não custa mais em qualquer loja que 349,99 euros.
Quanto ao dizerem que não haver nenhuma irregularidade na venda que me fizeram, não estou de acordo,visto que se assim fosse, era mais um motivo para aceitarem a intervenção do Centro de Arbitragem do Consumo de Lisboa, e não o contrário que foi não aceitarem a intervenção deste mesmo Centro de Arbitragem, que aliás tambem deu o parecer que eu podia estar a ser vitima de Publicidade Enganosa, conforme documentação que junto.

Valdemar Afonso

Eurocupon em 2018-01-29 11:13 Estimado Cliente,

Lamentamos que os nossos esclarecimentos não vão de encontro à sua expectativa.
Reiteramos todas a informação anteriormente prestada.
A nossa tabela de preços é estipulada pela nossa empresa, sem relação ou comparação com outros espaços comerciais.
O cliente é informado do nosso preço antes de efetivar a compra. Tem 14 dias para puder comparar preços/avaliar artigo e nesse período caso não esteja satisgfeito resolver contrato. Esse período foi largamente ultrapassado por V.Exma e os artigos mantidos em seu poder pelo que o contrato manteve-se activo.
Quando o cliente é informado verbalmente das condições da venda, nomeadamente valor da compra e todas as informações são vinculadas por contrato escrito assinado pelo próprio cliente por livre vontade, e esse mesmo cliente não manifesta intenção de resolver esse contrato no prazo legalmente estabelecido não existe fundamento para falar em fraude presumida.
Do lado do apoio comercial damos o tema como encerrado.

A Equipa Eurocupon