Negócios e Sites na Internet

FNAC - Não entrega de encomenda

16651918

no dia 20 de janeiro comprei no site da fnac um cartao memoria KINGSTON. no dia 26 recebi uma mensagem do parceiro da fnac (markplace) a perguntar pela encomenda respondi que nao tinha sido entregue, recebi nova mensagem a dizer-me que demoraria entr 5 a 10 dias a entregar ja passaram desde dia 20de janeiro 21 dias!!!! apos variados contactos por mensagem com a markeplace isto no site da fnac e de varios contactos na fnac via telefone ao quais sempre me responderam apenas: tem de aguardar.ontem fui a fnac no vasco da gama apresentar reclamaçao no livro devido, ao qual mais uma vez a gerente nao se disponibilizou para me dar um artigo coincidente com o que eu ja paguei como nao me deu nenhuma soluçao. voltei a ligar ontem para o apoio ao cliente fnac ao qual me disseram que caso eu cancelar aso me devolvem o dinheiro apos a tal markplace dar ordem para tal. a markplace envioume uma mensagem a mandarme enviar uma carta a cancelar com o fotocopia do cartao cidadao. como e obvio nao vou enviar carta nenhuma nem seuqer enviar fotocopia de cartao de cidadao alias e proibido por LEI essa fotocopia.
liguei de novo para o apoio ao cliente fnac falei com a DC que me disse que so me devolvem o dinheiro apos receberem informaçao da markeplace em como eu cancelei.CONCLUSAO: PARA CANCELAR A MARKPLACE EXIGE CARTA E FOTOCOPIA DO CARTAO CIDADAO QUE POR LEI NAO VOU ENVIAR E A FNAC ENTIDADE EM QUE EU CONFIEI PARA IR AO SITE SO ME DEVOLVE O MEU DINHEIRO APOS CONFIRMAÇÃO DA OUTRA ENTIDADE