Negócios e Sites na Internet

Mbit - Spam

Obteve resposta

Depois de me tentar remover da mailing list por diversas vezes sem sucesso, processo que termina sempre com a mensagem:

"You're unsubscribed

"Congratulations, your unsubscribe link is working. Your subscribers will be able to unsubscribe by clicking the unsubscribe link."

tive que pedir para ser removido da mailing list manualmente. O pedido foi satisfeito na altura, mas mais tarde comecei a receber a newsletter novamente.

Tentei novamente o link de remoção, sem sucesso.

Contactei o provedor do cliente, sem resposta.

em 2018-01-05 12:35 Prezado cliente,

Temos indicação de que a sua exposição foi prontamente resolvida por email pelo que se a situação não ficou resolvida, conforme nos indicou por email, informe-nos pf.

De: João M. S. Silva
Em Janeiro recebi as newsletters dos dias 2, 5 e 9. Desde então não recebi mais. Obrigado.

João M. S. Silva

On 01/31/2017 03:40 PM, Mbit wrote:

Prezado cliente obrigado pelo seu contacto

O seu email foi anulado na newsletter em 11/01. Pode conformar que ficou corretamente efetuado?

-----Mensagem original-----
Enviada: 7 de janeiro de 2017 00:55
Exmos. Srs.,

Estou novamente inscrito nesta mailing list sem me conseguir desinscrever através do link para o efeito.

Poderiam proceder à minha desinscrição (pela segunda vez)?

Obrigado.

João M. S. Silva
João M. S. Silva em 2018-01-07 22:30 Voltei a receber a newsletter em Outubro e Novembro.
em 2018-02-23 16:32 Boa tarde,

Se indica em Janeiro que não recebei mais a nossa newsletter, não entendemos a sua menção a meses anterirores.

"Prezado cliente,

João M. S. Silva"