Negócios e Sites na Internet

Miscota - Efetuei a encomenda, recebo confirmação de entrega e... aparece anulada

20294118

Efetuei a encomenda, recebo confirmação de entrega e... aparece anulada. Nem um email a informar do sucedido e esclarecimentos sobre a devolução do pagamento.

Miscota em 2018-07-12 08:17 Bom dia Álvaro,

Primeiramente pedimos desculpas pelo inconveniente.

Lamentamos informar que, por falta em stock, tivemos que cancelar vosso pedido.

Para realizar o reembolso, te enviei um email solicitando os dados bancários.

Uma vez mais pedimos desculpas pelo inconveniente.

Melhores cumprimentos,
Alvaro Alexandre Alcobia em 2018-07-12 09:40 É de lamentar esta posição da Miscota.
Antes do envio deste email, informaram que o cancelamento se devia a não ter finalizado a encomenda.
Enviei toda a informação a comprovar que a mesma tinha sido finalizada, paga e validada pela Miscota.
Nesse mesmo email enviam um link com a possibilidade de PAGAR OUTRA VEZ e enviarem o produto.
Hoje enviam um email a falar na indisponibilidade de stock mas mantêm o produto à venda.

Uma vergonha
Miscota em 2018-07-12 09:46 Olá Álvaro,

Realmente esta informação foi dada, e te peço desculpas.

Meu companheiro visualizou outro pedido que havia deixado sem finalizar e, pode observar que ele indica o número do pedido, e a informação dada foi referente a este pedido.

Peço desculpas pela confusão de meu companheiro.

Alvaro Alexandre Alcobia em 2018-07-12 09:51 Bom dia,

É perfeitamente aceitável existirem enganos, mas as justificações têm de fazer sentido! Esta parece-me um pouco aldrabada.
Têm ou não disponibilidade do produto?
É que parece que têm mas só com valores diferentes.

Podem esclarecer realmente o que se passou, porque se fosse stock não estaria disponível para compra.

Obrigado
Miscota em 2018-07-12 10:02 Olá Álvaro,

No momento em que deveríamos fazer o envio, estávamos sem stock e por este motivo cancelamos o pedido.

Voltamos a comprar o produto e, como o distribuidor nos vendeu com novo ajuste de preço, este ajuste passa também na venda.