Negócios e Sites na Internet

Miscota - Publicidade enganosa " entraga 24h"

20180718

Vinha por este meio mostra o meu desagrado com esta empresa Miscota pois hoje dia 06/07 fiz uma encomenda no qual paguei 4.90 para transporte 24h , sendo que hoje e 6ª feira teria que receber a encomenda o mais tardar 3ª feira dia 10.
Qual o meu espanto ao receber a confirmação da encomenda e me dizem que a mesma esta agendada entra a próxima 5ª feira (12/07) até dia 16 , ou seja 10 dias apos feita encomenda.
Já tentei entrar em contacto de várias maneiras , mas não consigo falar com ninguém nem obter respostas.
Qual o meu espanto quando venho aqui reclamar , e vejo reclamações em cima de reclamações a cerca desta empresa Miscota por atrasos de entrega.
O meu problema acima de tudo e que tenho uma cadela já com 12 anos com problemas na coluna que precisa urgentemente da trela que encomendei .

Avaliação final do consumidor

2018-07-12

Alegam que não tem produtos em stock para justificarem atrasos. 1 compra e única

Recomenda? (entre 0 e 10)

Miscota em 2018-07-10 08:41 Bom dia Helena,

Primeiramente peço desculpas pela demora em dar uma resposta e por este inconveniente.

Informo que o email foi respondido e aguardamos vossas indicações.

Melhores cumprimentos,
Helena Araújo em 2018-07-10 08:58 Bom dia mais uma vez só respondem com e-mails automáticos , entretanto já anulei a encomenda visto que alegaram não ter o produto em stock , agora resta saber se me vão devolver o dinheiro com a rapidez com que ele me saiu da conta .
Ficamos a aguardar pelos próximos capítulos.
Miscota em 2018-07-10 10:36 Olá novamente,

Conforme solicitado o pedido foi cancelado e o reembolso solicitado.

Te respondemos o email.

Melhores cumprimentos,