Negócios e Sites na Internet

Mobibox - Serviço de valor acrescentado

No dia 8/12 ao clicar numa ligação do FB foi ativado, sem qualquer aviso prévio, um serviço de valor acrescentado com um custo semanal de €3,99. Apesar de ter sido cancelado até 30 minutos depois, no final do mês a fatura da operadora incluiu aquele custo com a designação MOBIBOX.
A Vodafone refere que não é responsável pelo serviço subscrito, tendo pedido que estabelecesse contacto o prestador do conteúdo, de forma a solicitar o reembolso do valor cobrado, através dos seguintes canais:
Site móvel do serviço: http://wap-pt.webtrend.mobi/;
E-mail: support@pt.webtrend.com ou info@mobibox.pt;
número de suporte: 707450201.
O prestador do serviço não responde às mensagens, tendo um dos e-mail sido devolvido por falha na entrega.

em 2018-01-24 16:25 Exmo Sr, José Silva,

No seguimento do seu contacto, informamos que através do número de telemóvel 9612xxxxx que nos indicou não temos qualquer informação.
Solicitamos que nos indique o número que recebeu as mensagens com a subscrição, ou a fatura do Operador para podermos averiguar o sucedido.

Agradecemos a sua melhor atenção.

Apoio ao cliente
José Benzinho em 2018-01-24 20:31 O assunto foi conversado com a MOBIBOX por troca de e-mail, como pode ser documentado, e refere-se ao número 9653xxxxxx, como é do conhecimento da MOBIBOX.
Infelizmente a MOBIBOX manteve uma posição de intransigência, apesar de bem saber que não se verificaram os pressupostos para essa situação, como está demonstrado nos e-mail enviados.
Entretanto, o assunto está a ser tratado por outra via, prevendo-se a sua resolução para breve, o que evidencia o bom senso do operador, ao invés do que ocorreu com a MOBIBOX.