Negócios e Sites na Internet

OLX - Acreditei na conversa e...

Venho fazer queixa duma burla da qual sou a principal culpada. Mas nem por isso deixo de ter sido burlada. Num negócio bastante apelativo duma bimby no OLX, disponibilizei-me para adiantar 50% do valor via transferência bancária. Antes disso falei ao tlf com a vendedora (um casal) que dizia ter oferecido o robot á mãe que não se entendeu a trabalhar com o artigo e portanto queria vendê-lo. A morada do artigo/utilizador era Sertã, concelho vizinho de onde vivo, mas a bimby estava no Algarve com a sra que voltaria á Sertã daí a 3 semanas. Acreditei na conversa e propus sinal. A partir daí já se sabe. Perdi 300€. O burlão apresenta-se como E.L.

OLX em 2018-05-14 22:30 Recomendamos que consulte os nossos conselhos para uma Compra Segura: https://www.olx.pt/safetyuser/

A situação que nos reporta será analisada pela equipa e serão tomadas as devidas previdências caso se confirmem irregularidades.

Caso tenha alguma dúvida ou questão adicional sobre como proceder neste tipo de situação, teremos todo o gosto em esclarecê-la.

Agradecemos assim que, se tal esclarecimento for necessário, nos contacte directamente através da página http://www.olx.pt/contactos/
OLX em 2018-06-15 10:19 Se ainda não conseguiu resolver a situação, recordamos que deverá apresentar queixa nas autoridades para que mediante a intervenção destas a situação possa ser esclarecida, Só necessita de indicar em que site a situação ocorreu e qual o anúncio. Estamos ao dispor das autoridades para no seguimento de uma queixa formal fornecer todos os dados de que dispomos.