Negócios e Sites na Internet

OLX - Conta banida

Bom dia, o mês passado reclamei porque criei uma conta com o meu e-mail e número de telemóvel, e coloquei um anúncio no OLX mas o número de contacto coloquei o da minha mulher nunca pensei que fosse um problema. A conta foi banida e agora não posso registar nenhuma com o meu número de telemóvel e a equipa do OLX está se marimbado para isso. O atendimento do OLX é muito mau e a empresa nem quer saber nem tentar resolver o problema, onde eu assumi que foi um erro meu ter colocado o número da minha mulher. Se soubesse não teria colocado como é óbvio. Mas o registo foi feito com o meu número é o meu e-mail.

Avaliação final do consumidor

2018-06-15
Resolvido?
Recomenda? (entre 0 e 10)

OLX em 2018-03-15 11:24 Caso tenha alguma dúvida ou questão adicional sobre esta situação, que não possa ser esclarecida pela consulta das nossas condições de serviço, teremos todo o gosto em esclarecê-la.

Agradecemos assim que, se tal esclarecimento for necessário, nos contacte directamente através da página http://www.olx.pt/contactos/
OLX em 2018-06-15 10:15 Dado o tempo que já passou desde que nos apresentou a reclamação daremos a mesma como resolvida.

Caso tenha interesse em voltar a utilizar a nossa plataforma agradecemos que nos contacte directamente através da página http://www.olx.pt/contactos/ para reavaliarmos a situação.

Luis Antunes

Aconteceu-me exactamente a mesma coisa.
Depois de ter conta à anos agora baniram a minha conta sem qualquer justificação, o Custo Justo está a ganhar terreno ao OLX
Mudem para o Custo Justo, os prepotentes do OLX estão a cavar a própria sepultura.