Negócios e Sites na Internet

Powerplanet - Não está a cumprir a garantia

[349-21FC99B6-037D] Pantalla con Poca Luz(XIAOMI MI BAND 2)

A Powerplanet está a incumprir a garantia, usa desculpas para não cubrir a garantia. O meu caso é de uma Smartband Xiaomi 2 que com o passar do tempo o monitor foi ficando sem luminusidade, eles dão como desculpa dois riscos que mal se notam que provocou com que ficasse sem luz... é que se o monitor estivesse estalado era compreensivel, mas não, são apenas dois riscos normais de um ano de uso que qualquer relogio tem. Nunca mais vou lá gastar 1euro que seja, pois se com um artigo de 25euros ja troquei mais de 20 email´s imaginem com outro mais caro... CUIDADO, SE ALGUEM VAI COMPRAR ALGO NA POWERPLANET POR CAUSA DE TER GARANTIA ENGANEM-SE, MAIS VALE MANDAR VIR DA CHINA QUE É MAIS BARATO E O QUE SE POUPA FICA NO BOLSO.

Powerplanet em 2018-03-16 15:10 Bom dia, Bruno:

Em nenhum momento se está a evitar resposibilidades em relação à garantia. Deve de levar em conta que a garantia dos artigos é limitada e cobre a reparação do mal funcionamento provocado pelos defeitos de fabricação e não pelos danos por um uso inadequado do artigo.

A Smartband que enviou ao nosso serviço técnico também apresenta além do desgaste do uso por mais de um ano, ao qual não nos referimos em nenhum momento, várias marcas de ter sufrido golpes, quedas ou impactos no ecrã, o que também apresenta que faltam peças de ecrã. Estos danos são perfeitamente visíveis nas fotografias que enviram os nossos técnicos.

Estamos à sua disposição para resolver qualquer outra consulta.

Atentamenete,
Jesús López
Powerplanet em 2018-03-16 15:18 Anexo uma das fotografias que lhe enviamos do serviço técnico na qual pode-se ver os danos que apresenta o artigo, os quais não podem ser considerado como um defeito de fabricação em nenhum caso.