Negócios e Sites na Internet

Showroomprive - Não cumprimento com datas de entrega

21944618

Comprei 4 cadeiras dia 04 de Agosto e na altura da encomenda e pagamento tinham data prevista de entrega para dia 04 de Setembro, mais tarde (e porque vi uma reclamação aqui referindo que esta empresa alterava as datas de entrega sem aviso e fui verificar a minha data de entrega) verifiquei que tinha passado para dia 14 de Setembro, isto sem aviso de qualquer espécie, nem contacto telefónico, nem email nem nada...revelando uma total falta de respeito pelo cliente. Hoje dia 14 de setembro nada foi entregue, nem fui contactada...a empresa em questão não disponibiliza contacto telefónico apenas email (que já enviei) e com o número de rastreamento disponível na encomenda descobri que os CTT ainda não receberam o volume pois telefonei para o número de apoio ao cliente. Pergunto que serviço ao cliente é este? Infelizmente só reparei que existem imensas reclamações da Showroomprivé após ter feito a encomenda mas torna-se bastante obvio que algo está errado nesta empresa. Não quero a devolução mas sim os artigos que paguei há mais de um mês. Obrigada

Showroomprive em 2018-09-17 13:34 Exma. Sra. Vânia Santos,

Agradecemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Preocupados em ajudá-la, solicitamos ao nosso Serviço de Apoio ao Cliente mais informações sobre a sua encomenda.

Desta forma, fomos informados de que a sua encomenda se encontra com um ligeiro atraso na expedição devido a circunstâncias de força maior que o nosso fornecedor enfrenta.

Esta situação foi detectada pelas nossas equipas e está a ser devidamente acompanhada.

Assim, uma comunicação em massa foi enviada a todos os clientes afectados no dia 28/08/2018.

Verificamos que, contactou o nosso Serviço de Apoio ao cliente no dia 14/09/2018 e obteve uma resposta a esta questão no dia seguinte, isto é o dia 15/09/2018.

Relativamente ao contacto telefónico do nosso Serviço de Apoio ao Cliente, este está disponível na nossa página Internet e é o seguinte: 300 500 409.

Garantimos que as nossas equipas estão empenhadas em permitir que esta entrega se faça o mais rapidamente possível.

Apresentamos as nossas desculpas pelos inconvenientes causados e subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

Showroomprive.pt
Vânia Santos em 2018-09-29 01:11 Bom dia, e quando vou receber o que comprei?
Não quero a devolução dos portes. A questão não são os 9€ dos portes, a questão é a entrega estar atrasadíssima e neste momento nem data prevista de entrega tem.
Por favor digam-me a data prevista de entrega.
Obrigada

Joana

Pode ler as condições gerais de venda: https://www.showroomprive.pt/contratcgv.aspx

Artigo 4°: Disponibilidade dos produtos
As ofertas dos produtos, bem como os preços correspondentes aos mesmos, são válidos enquanto estiverem acessíveis no Site, atendendo à disponibilidade dos stocks verificados à data do pedido. Para os produtos que não estão em stock nos armazéns, as ofertas são válidas sob reserva de disponibilidade nos fornecedores.

Nesta conformidade, serão fornecidas informações sobre a disponibilidade dos produtos no momento da realização da encomenda.

Podem, todavia, existir excecionalmente erros ou modificações relativos a tais informações diretamente oriundas de fornecedores.