Conhece as marcas do mês de novembro?

Conhece as marcas do mês de novembro?

A expectativa de um consumidor ao visitar o Portal da Queixa, é obter a confiança nas marcas através da capacidade que estas demonstram na resolução das reclamações apresentadas pelos seus clientes.

Conhece as marcas do mês de outubro?

Conhece as marcas do mês de outubro?

Cliente é o foco da nova campanha da DECENIO

Cliente é o foco da nova campanha da DECENIO

De 19 de outubro a 4 de novembro, a marca DECENIO lança uma campanha exclusiva online com descontos de 60%, 70% e 80%. A campanha disponibiliza todos os artigos presentes na loja online, com exceção da atual coleção de Outono/Inverno FW18/19.

Mau atendimento provoca aumento de 72% nas reclamações na Saúde

Mau atendimento provoca aumento de 72% nas reclamações na Saúde

Nos últimos dias, tem se vindo a assistir a uma espécie de revolução no setor da Saúde no nosso país. À greve dos enfermeiros equacionou-se a mudança do Ministro da Saúde, fatores que, inevitavelmente, geram instabilidade do setor, com reflexo direto, claro, nos utentes.

Livrarias: queixas disparam 205% em 2018

Livrarias: queixas disparam 205% em 2018

Este ano, o Portal da Queixa já registou mais de 100 reclamações dirigidas a livrarias, um aumento de 205% face a 2017. Cerca de 90% das reclamações estão relacionadas com falhas nas entregas de encomendas

Ginásios: reclamações aumentam 81%

Ginásios: reclamações aumentam 81%

O Portal da Queixa registou um aumento, na ordem dos 81%, do número de reclamações dirigidas a ginásios, comparativamente ao período homólogo.

É fácil estar sempre actualizado

Mantenha-se informado das últimas notícias e outras informações relevantes com a nossa newsletter!