As férias estão a chegar! Sabes que Agência de Viagens escolher?

Preparar as férias de verão é sempre um desafio. Que destino escolher? Qual a melhor agência de viagens para programar o próximo destino de férias? Antes de qualquer decisão, pesquisa no Portal da Queixa sobre as melhores agências de viagens. 

O verão está à porta! É tempo de preparar as férias, parar e recarregar baterias. Já sabes para onde ir? Vais fazer uma viagem? Queres alugar algo em regime tudo incluído? Quer decidas fazer uma viagem para fora do país ou optar por umas férias em Portugal, procurar pacotes de férias e viagens nas agências é sempre uma boa opção. 

Assim, e para este verão, não deixes de consultar a categoria Agências de Viagens no Portal da Queixa. Esse é o primeiro passo rumo a uns dias de descanso sem percalços: informar-te sobre que agências de viagens operam no mercado e qual é a sua reputação digital. Continua a ler.
 

Agências de Viagens mais pesquisadas no Portal da Queixa 

Por isso, pesquisa no Portal da Queixa antes de tomares uma decisão. Todos os indicadores de reputação são importantes e devem pesar na tua decisão, uma vez que, e sobretudo quando se trata de viagens, um serviço de apoio ao cliente de excelência é fundamental caso surja algum imprevisto. Estas agências têm bastantes visualizações na plataforma, no entanto, apresentam indicadores de reputação baixos na plataforma: 

Viagens Abreu – 434,6 mil visualizações e Índice de Satisfação de 14.1%
Travelgenio – 259,3 mil visualizações e Índice de Satisfação de 37.1%
Geostar – 199,5 mil visualizações e Índice de Satisfação de 54.2%
Soltour Viagens – 195,1 mil visualizações e Índice de Satisfação de 19.4%
 

As agências de viagens com melhor Índice de Satisfação

Segundo a avaliação dos consumidores no Portal da Queixa, estas são as agências com melhor Índice de Satisfação na plataforma:

Dellasol – Índice de Satisfação de 91% (Marca Recomendada 2023)
Top Atlântico – Índice de Satisfação de 79.2%
Rickytravel – Índice de Satisfação de 77.8%
Viagens El Corte Inglês – Índice de Satisfação: 90%
 

Pesquisa na plataforma antes de escolheres o teu próximo destino

Antes de encontrar a agência de viagens ideal para o que procuras, é importante efetuares uma pesquisa. Utiliza o Comparador de Marcas para obteres mais facilmente toda a informação, saberes que agência está melhor posicionada ou a que tem melhores indicadores de reputação. 

Na dúvida, pesquisa sempre antes de comprar, tendo sempre em conta a experiência de outros consumidores e todo o tipo de apoio prestado pela marca através da plataforma.


Comentários(1)

Ver perfil de Francisco Azevedo

Francisco Azevedo

Bom dia,
Em relação ao índice de satisfação das agências de viagem, não me admira que Top Atlântico, conste entre as melhores. Esta, é também a minha opinião e de algumas pessoas chegadas. Mas, atenção!, no formato "online", i.e., "https://www.topatlantico.pt", pelo menos connosco, (duas viagens Funchal-Porto-Funchal), enquanto clientes residentes na Região Autónoma da Madeira, está a funcionar muito mal: não respondem aos e-mails/solicitações em tempo aceitável (prazo uma semana), a não ser para dizer algo do género "o assunto em questão mereceu toda a nossa atenção e será brevemente/oportunamente tratado". Enfim, muita educação e pouca, ou nenhuma eficiência. Como tal, sugiro alguma cautela na aquisição de viagens sujeitas ao ressarcimento legal relacionado com o subsídio de mobilidade aplicável na Região Autónoma da Madeira. Nesta precisa data, acabei de enviar uma 2ªvia de solicitação de fatura/recibo com os dados devidos, pois o primeiro documento mostrou-se inválido junto aos CTT, instituição responsável pelo pagamento do respetivo subsídio. O pior, é que, as agências físicas não podem e/ou não conseguem resolver a situação.
Bem hajam

Mais soluções.

Em cada email.Todas as semanas no teu email as notícias, dicas e alertas que te irão ajudar a encontrar mais soluções para o que necessitas.