Banco Credibom recebe Prémio “Marca Recomendada do Ano” | Portal da Queixa

Pelo segundo ano consecutivo, a marca foi eleita “Marca Recomendada” 2022 pelos consumidores do Portal da Queixa. O troféu foi entregue pela Consumers Trust.

Banco Credibom Marca Recomendada 2022

O Banco Credibom recebeu a distinção de “Marca Recomendada” 2022, na categoria de “Bancos, Financeiras e Pagamentos – Instituições Financeiras de Crédito”. Pela sua elevada performance na plataforma, a marca consolida assim a relação de confiança e o alto serviço ao cliente prestado ao consumidor, recebendo o troféu pela Consumers Trust.

Sónia Lage Lourenço, CEO do Portal da Queixa, frisa: “A atribuição do prémio “Marca Recomendada do Ano” resulta inteiramente da avaliação dos consumidores. São eles que recomendam uma marca, de acordo com o serviço de atendimento e apoio prestado por esta. A Credibom mostrou ser referência na relação estabelecida com os consumidores através do Portal da Queixa. Ao procurar dar soluções rápidas e eficazes, posicionou-se como uma Marca Recomendada na sua categoria. Esta distinção é mais do que merecida, sendo ela resultado de uma dedicação de excelência ao consumidor.”

O Prémio “Marca Recomendada” 2022 é um reconhecimento atribuído às marcas que registaram a melhor performance com resultado no Índice de Satisfação, relativo ao ano anterior. O Banco Credibom destacou-se na plataforma pelo elevado cuidado e preocupação demonstrados no atendimento aos seus clientes.

“Garantir que os nossos clientes têm uma experiência de excelência nas interações que estabelecem com a nossa marca é absolutamente fundamental para nós” começa por explicar Gilbert Ranoux, CEO do Banco Credibom. “Trabalhamos todos os dias para criar uma relação de confiança com os consumidores, com especial foco nos canais digitais, e a prova disso é esta distinção que nos deixa muito orgulhosos. Acreditamos que esta é uma plataforma que nos permite ter uma maior proximidade com os consumidores e, portanto, vamos reforçar a aposta na rápida análise e resolução dos problemas, garantindo assim a continuidade da nossa boa performance”.

Presente no Portal da Queixa desde 2012, o Banco Credibom utiliza o Portal da Queixa como um canal privilegiado para garantir a proximidade com os seus clientes, com vista a dar-lhes todo o apoio necessário. Esta aposta numa estratégia orientada para o Customer Success, traduz-se agora nesta distinção conseguida pelo segundo ano consecutivo. Conta, atualmente, com um Índice de Satisfação pontuado em 83%.

Comentários(0)

Mais soluções.