Bimby: Aumento do preço da Cookidoo pode levar à perda de clientes

O aumento do preço do plano de acesso à plataforma de receitas do famoso robot de cozinha tem gerado muita insatisfação junto da sua comunidade.

Bimby: Aumento do preço da Cookidoo pode levar à perda de clientes

"O aumento escandaloso da anuidade da chave de receitas", como refere Marília, é o motivo que tem levado a que vários utilizadores partilhem as suas reclamações no Portal da Queixa.

Esta decisão por parte da Vorwek, empresa responsável pela comercialização do famoso robot de cozinha Bimby, pode levar à perda de clientes, como é o caso de Bárbara Silva que partilha "Não concordo com o valor exuberante que estão a querer cobrar pela cookidoo, não vou pagar nem mais um cêntimo. (...) Só acabaram de perder uma cliente, já estou a pensar em vender a minha própria bimby, comprada este ano no mês de junho".

Há ainda consumidores que alertam para o facto deste plano adicionar funcionalidades, pensadas para os novos modelos, e que isso irá prejudicar os proprietários de robots antigos. Joana Costa é um desses exemplos, esta consumidora refere que "deviam ponderar melhor esses valores, ou dar algum benefício também a quem tem a TM5, pois não é justo, de todo".

Pode consultar a opinião de outros consumidores aqui.


Comentários(0)

Mais soluções.

Em cada email.Todas as semanas no teu email as notícias, dicas e alertas que te irão ajudar a encontrar mais soluções para o que necessitas.