COFIDIS recebe distinção de “Marca Recomendada” 2021

A COFIDIS foi distinguida com o título de “Marca Recomendada” pelos consumidores portugueses por ter conseguido manter um elevado nível de performance, de uma forma consistente, ao longo dos 12 meses de 2020.

COFIDIS recebe distinção de “Marca Recomendada” 2021

A COFIDIS foi distinguida com o título de “Marca Recomendada” 2021 pelos consumidores portugueses por ter conseguido manter um elevado nível de performance, de uma forma consistente, ao longo dos 12 meses de 2020. O prémio foi atribuído pela Consumers Trust, startup tecnológica e rede global que integra a plataforma Portal da Queixa.

A COFIDIS foi uma marca pioneira na adoção do Portal da Queixa, em 2012, como canal de proximidade com os seus clientes. Atualmente, a COFIDIS tem um Índice de Satisfação pontuado pelos consumidores em 82.5 (em 100). A alta performance da marca junto dos clientes é também corroborada pela Taxa de Resposta (100%) e a Taxa de Solução (91,9%).

O Prémio “Marca Recomendada” 2021 é um reconhecimento às marcas que registaram a melhor performance com resultado no Índice de Satisfação, relativo aos resultados do ano passado.

A COFIDIS é uma empresa que pertence ao Grupo Cofidis Participations, um grupo financeiro de dimensão europeia, pioneiro no crédito à distância e conhecido há mais de 30 anos pela diversificação da sua oferta e dos seus serviços. Presente em Portugal desde 1996, a Cofidis conta com uma equipa dinâmica e multidisciplinar de cerca de 800 colaboradores que acompanha os clientes e parceiros numa relação sustentável e personalizada, tendo vindo a conquistar uma posição de referência na venda e gestão de crédito a particulares.

Na imagem Sónia Lourenço (CEO Portal da Queixa), Rita Martins (responsável de sector da Qualidade e Provedor do Cliente) e Alcina Mariano (responsável de sector Branch Customer Service).

© PRODUÇÃO DE CONTEÚDO | Notícia


Comentários(0)

Mais soluções.

Em cada email.Todas as semanas no teu email as notícias, dicas e alertas que te irão ajudar a encontrar mais soluções para o que necessitas.