Colchão Emma recebe prémio “Marca Recomendada do Ano” | Portal da Queixa

A marca foi eleita “Marca Recomendada” 2022, segundo a avaliação dos consumidores do Portal da Queixa. O prémio foi entregue pela Consumers Trust.

A Colchão Emma recebeu o prémio “Marca Recomendada do Ano”, entregue pela Consumers Trust. A marca é líder na categoria “Mobiliário, Decoração e Eletrodomésticos – Colchões”, mostrando ser uma referência na comunicação mantida com os consumidores através da plataforma. Este troféu, espelha assim a elevada performance da marca e todo o cuidado e foco num atendimento ao consumidor de excelência.

No momento da entrega do prémio à Colchão Emma, Sónia Lage Lourenço, CEO do Portal da Queixa reforçou que a “constância e o empenho em prestar soluções ao consumidor é o que faz de uma marca, uma Marca Recomendada”. Acrescenta ainda que “quando uma marca aposta na comunicação e está atenta ao que dizem os consumidores, demonstra que a satisfação do cliente é o seu foco principal. Algo que, nos tempos que correm, é absolutamente valorizado pelo consumidor. Marcas que se preocupam em prestar um bom atendimento ao cliente são, sem dúvidas, marcas recomendadas pelos mesmos. Muitos parabéns a toda a equipa da Emma pelos resultados obtidos junto dos seus clientes através do Portal da Queixa.”

"Temos muito gosto em recebermos esta distinção. É um reconhecimento do nosso trabalho diário, que nos enche de orgulho e motivação para continuar a desenvolver produtos inovadores e oferecer um serviço de qualidade aos portugueses. Queremos revolucionar o descanso dos portugueses e isso passa também por garantir um serviço ao cliente de excelência, garantir que as suas preocupações e feedback são consideradas de forma a podermos melhorar os nossos produtos e serviço e continuar a crescer como marca junto juntos dos nossos consumidores.", refere Dr. Dennis Schmoltzi, CEO da Emma.

O prémio “Marca Recomendada do Ano” é atribuído em exclusivo à melhor marca da sua categoria, que manteve uma elevada performance no Portal da Queixa, mostrando ser uma referência na relação de confiança estabelecida com os consumidores.

Presente no Portal da Queixa desde 2019, a Colchão Emma conta atualmente com um Índice de Satisfação de 85.9%. Apresenta uma taxa de solução e de resposta de 100%.

Comentários(0)

Mais soluções.