Banco Credibom eleito “Marca Recomendada 2021”

Banco Credibom foi distinguido pelos consumidores como “Marca Recomendada” 2021 por manter, de uma forma consistente, ao longo dos 12 meses de 2020, um elevado nível de performance no serviço de apoio ao cliente. A distinção foi atribuída pela Consumers Trust, startup tecnológica e rede global que integra a plataforma Portal da Queixa. 

 “Agir todos os dias no melhor interesse dos nossos clientes e sociedade”. Muito mais do que um slogan publicitário, este é o ADN do Banco Credibom. “Desenvolvemos uma cultura que aposta na excelência das relações, essencialmente através de meios digitais. Mas para isso, precisamos de conhecer os nossos clientes, estar verdadeiramente ligado a eles, construir uma cultura interna de excelência nas relações com os clientes”, afirma Pedro Mata, Deputy CEO.   

 

Presente no Portal da Queixa desde 2012, o Credibom acredita, que a plataforma é um canal privilegiado para garantir a proximidade com os seus clientes, identificar um problema, e rapidamente analisar, com vista à sua resolução. A aposta numa estratégia orientada para o customer success, que traduz a relação de confiança que a marca prima por construir com os seus clientes.

Prémio “Marca Recomendada” 2021 é um reconhecimento atribuído às marcas que registaram a melhor performance com resultado no Índice de Satisfação, relativo ao ano de 2020. O Banco Credibom destacou-se na sua categoria “Instituições Financeiras de Crédito” pelo elevado cuidado e preocupação demonstrados no atendimento aos seus clientes. 

Atualmente com um Índice de Satisfação pontuado pelos consumidores em 86.7 (em 100), a marca destaca-se no desempenho da gestão das suas reclamações, alcançando ainda uma Taxa Solução de 97.6% e uma Taxa Resposta de 100%.

 

Sobre o Banco Credibom

Detido a 100% por um dos maiores grupos bancários europeus, o Grupo Crédit Agricole, o banco Credibom, em Portugal há 25 anos, atua no crédito ao consumo e é líder no financiamento automóvel. Disponibiliza aconselhamento personalizado a Clientes e Parceiros com soluções de crédito flexíveis, transparentes e adequadas às suas necessidades. 


Comentários(0)

Mais soluções.

Em cada email.Todas as semanas no teu email as notícias, dicas e alertas que te irão ajudar a encontrar mais soluções para o que necessitas.