1ª edição Prémio Marca Recomendada 2021

O final de 2021 trouxe consigo uma importante novidade. Pela 1ª vez a Consumers Trust entregou a distinção Marca Recomendada.

O final de 2021 trouxe consigo uma importante novidade. Pela 1ª vez a Consumers Trust, startup tecnológica e rede global da qual faz parte a plataforma Portal da Queixa, distinguiu as marcas que se destacaram com a melhor performance no Portal da Queixa com a atribuição do prémio Marca Recomendada.

Uma distinção que reconheceu o excecional trabalho realizado ao longo de 2020 pelas marcas distinguidas. Um período que obrigou a fortes adaptações e, em muitos casos, reinvenção da forma de trabalhar. 

A Marca Recomendada é a distinção que premeia as marcas que melhor gerem a relação com o consumidor. Que representam assim um exemplo do bom serviço prestado ao cliente. Da transparência e preocupação em melhorar os seus processos.

Numa Marca Recomendada o consumidor encontrará uma equipa na qual pode confiar. Uma marca atenta às suas dificuldades e que procura, em qualquer circunstância, ajudá-lo.

Devido às restrições sanitárias que vivemos ao longo de 2021, foi nos impossível, tal como desejávamos, de anunciar as marcas distinguidas de outra forma. No entanto, não quisemos deixar terminar o ano de 2021 sem reconhecer o seu trabalho e das suas equipas.

Em 2022, iremos voltar a distinguir as marcas que se destacaram no Portal da Queixa ao longo de 2021.

É importante destacar que esta distinção é da inteira responsabilidade dos consumidores portugueses. São estes os responsáveis por decidir quais as Marcas Recomendadas. A sua avaliação, no final do processo de reclamação no Portal da Queixa, contribui para o Índice de Satisfação que é fundamental para esta distinção.


Comentários(0)

Mais soluções.

Em cada email.Todas as semanas no teu email as notícias, dicas e alertas que te irão ajudar a encontrar mais soluções para o que necessitas.