E-Redes distinguida com o Prémio “Marca Recomendada do Ano” | Portal da Queixa

A E-Redes foi eleita “Marca Recomendada 2022”. O Prémio foi entregue pela Consumers Trust e distingue a relação de confiança mantida com os consumidores nos últimos 12 meses.

E-Redes Marca Recomendada 2022

A E-Redes é uma “Marca Recomendada 2022”! Líder na categoria “Água, Eletricidade e Gás – Eletricidade e/ou Gás – Distribuição”, registou uma elevada performance na plataforma ao longo de 12 meses consecutivos, mostrando ser referência na comunicação e na proximidade com os consumidores.

O Prémio “Marca Recomendada do Ano” é atribuído segundo a avaliação dos consumidores no Portal da Queixa e reconhece a excelência do atendimento prestado na plataforma.

Segundo Sónia Lage Lourenço, CEO do Portal da Queixa by Consumers Trust, esta é uma “distinção que revela a confiança do consumidor relativamente a uma marca. A E-Redes, ao ser “Marca Recomendada 2022”, só mostra ser uma marca que coloca o consumidor no topo das prioridades. Com uma liderança forte e consistente ao longo de todo um ano, reforçou a sua reputação no Portal da Queixa e mostrou ser uma referência para os consumidores. É na comunicação fluída e constante que está hoje a chave de um bom serviço de atenção ao cliente, que só estreita relações e leva ao sucesso de uma marca.”

Sobre este reconhecimento, Lisete Luís Gonçalves, Responsável da Área de Contactos de Cliente sublinha: “É com muito orgulho que a E-REDES recebe a distinção de Marca Recomendada 2022, muito especialmente por traduzir o reconhecimento dos consumidores, a quem agradecemos a confiança. Ao Portal da Queixa e à Consumers Trust agradecemos a parceria e a facilidade de promover a ponte com os nossos Clientes, sobretudo nesta época de mudança, em que surgem novos desafios no âmbito da transição energética e da eletrificação do consumo.”

A E-Redes está presente na plataforma desde 2017 e apresenta atualmente um Índice de Satisfação de 94.5% e uma Taxa de Resposta de 100%.


Comentários(1)

Ver perfil de Ruben Campos

Ruben Campos

Provavelmente uma das empresas que mais queixas gera neste portal, a ser aqui publicitada, humm!

Mais soluções.

Em cada email.Todas as semanas no teu email as notícias, dicas e alertas que te irão ajudar a encontrar mais soluções para o que necessitas.