EatTasty distinguida como Marca Recomendada 2023 pela Consumers Trust

A EatTasty é Marca Recomendada 2023, uma distinção atribuída pela Consumers Trust e que resulta exclusivamente da avaliação dos consumidores feita através do Portal da Queixa.

EatTasty Marca Recomendada 2023

EatTasty conquistou o prémio “Marca Recomendada 2023”, na categoria “Entregas a Domicílio”. A distinção reconhece a forte aposta da marca em garantir um elevado nível de Customer Service e todo o apoio necessário ao consumidor através da plataforma, revelando cuidado e preocupação em garantir a satisfação dos clientes.

A EatTasty adota o Portal da Queixa como canal de proximidade com os seus clientes, procurando sempre a solução junto dos mesmos. A relação de proximidade e ligação da marca aos consumidores evidencia uma performance de excelência no atendimento e apoio prestado, reforçando assim níveis de reconhecimento público de satisfação e confiança.

Sobre a entrega do troféu à EatTasty, Sónia Lage Lourenço, CEO do Portal da Queixa frisa que “venceram as marcas que, no último ano, alcançaram a melhor média do Índice de Satisfação no Portal da Queixa. A EatTasty foi a marca distinguida na sua categoria, por ter apresentado os melhores resultados. Os consumidores e clientes confiam em marcas que os colocam como uma prioridade e que estão presentes em todos os meios, para os ajudar na procura de soluções. Dou os meus parabéns a toda a equipa por priorizarem, acima de tudo, o cuidado e a satisfação dos seus clientes e pelos resultados conseguidos através da plataforma.”

Diogo Albuquerque Lopes, Head of Operations: "Esta distinção veio dar reconhecimento ao excelente trabalho desenvolvido diariamente por todos os nossos colaboradores, que com total compromisso e dedicação, foram capazes de dar uma resposta eficaz, tendo sempre como principal foco a satisfação dos nossos consumidores. Esta premiação traz-nos mais responsabilidade e ambição de fazer cada vez mais e melhor, de forma a mantermos a confiança dos nossos clientes. Uma palavra de agradecimento a todos os nossos clientes."

O prémio “Marca Recomendada 2023” é um reconhecimento público e único em Portugal, já que resulta da recomendação dos consumidores uma vez concluído com sucesso um processo de reclamação. É, por isso, uma mostra de confiança e credibilidade para os consumidores que acedem à plataforma em busca de mais informação sobre marcas e entidades.

Presente no Portal da Queixa desde 2018, a EatTasty conta atualmente com um Índice de Satisfação de 83.1%, e uma Taxa de Resposta e de Solução de 100%.

Comentários(0)

Mais soluções.