EDP Comercial recebe distinção de “Marca Recomendada” 2021

A EDP Comercial recebe a distinção “Marca Recomendada” 2021 atribuída pela Consumers Trust. A marca é líder na sua categoria há 32 meses, no Portal da Queixa.

EDP Comercial recebe distinção de “Marca Recomendada” 2021

A EDP Comercial recebeu, este ano, o Prémio “Marca Recomendada” 2021, uma distinção atribuída pela Consumers Trust. A marca de comercialização de Energia é líder na sua categoria há 32 meses, no Portal da Queixa. O posicionamento que assume traduz a alta performance de um serviço focado na satisfação do cliente.

O Prémio “Marca Recomendada” 2021 é um reconhecimento atribuído pelos consumidores no Portal da Queixa, pela forma como mantiveram o elevado nível de performance de uma forma consistente ao longo dos 12 meses de 2020.

No Portal da Queixa, ressalta o cuidado da EDP Comercial na resposta e resolução dos problemas que lhe são reportados, bem como, a preocupação em alcançar a satisfação dos clientes.

Atualmente com um Índice de Satisfação pontuado pelos consumidores em 83.9 (em 100), a marca destaca-se ainda pela sua elevada Taxa Solução de 99,5% e pela Taxa Resposta de 100%, indicadores que refletem um elevado e ágil nível de resolução por parte EDP Comercial às exposições efetuadas pelos seus clientes.

A EDP Comercial está presente no Portal da Queixa desde 2012, adotando a plataforma como canal de proximidade com os seus clientes que, tendo um problema, são rapidamente atendidos, com vista à sua resolução. Uma forte aposta em customer success reveladora do sucesso da marca e que espelha a relação de confiança que constrói com os consumidores.  

A EDP Comercial é a empresa do Grupo EDP que atua no mercado livre de energia. Com uma oferta integrada de gás natural, eletricidade verde e serviços que dão conforto e segurança (packs Living EDP), inova com soluções de energia solar e mobilidade elétrica de forma a construir o futuro.


Na imagem Rui Carmo de Oliveira (Director de Suporte Comercial), Anabela Silva Gomes (Gestora de Área - Entidades), Sónia Lourenço (CEO Portal da Queixa) e Pedro Lourenço (CEO Consumers Trust).

 

© PRODUÇÃO DE CONTEÚDO | Notícia


Comentários(0)

Mais soluções.

Em cada email.Todas as semanas no teu email as notícias, dicas e alertas que te irão ajudar a encontrar mais soluções para o que necessitas.