EDP reforça liderança ao ser marca do mês em três categorias de mercado

A EDP venceu como marca do mês, nas três categorias em que está presente no Portal da Queixa.

EDP reforça liderança ao ser marca do mês em três categorias de mercado

O Índice de Satisfação é calculado considerando a taxa de resposta, média das avaliações, taxa de solução e o tempo médio de resposta da marca face as reclamações que recebeu dos seus consumidores.

Em abril, a EDP Comercial registou 96.6  na categoria Eletricidade e/ou Gás - Mercado Livre, a EDP Distribuição registou um Índice de Satisfação de 96.3 na categoria Eletricidade e/ou Gás - Distribuição e a EDP Serviço Universal registou 96.9 na categoria Eletricidade e/ou Gás - Mercado Regulado.

A EDP possui mais de 95% de taxa de solução em cada uma das categorias apresentadas, que é calculada dividindo o número de reclamações resolvidas pelas reclamações totais recebidas nos últimos 12 meses.  

Os testemunhos positivos dos consumidores são o resultado da preocupação e do bom trabalho das marcas EDP no Portal da Queixa. O consumidor José Mendes, que fez uma reclamação no dia 9 de abril, acerca de um poste elétrico que não estava a funcionar corretamente, deixando às escuras parte da rua durante a noite, teve a sua situação resolvida em 2 dias e deixou o feedback positivo de 10 em 10, dizendo “Atentos, simpáticos e eficientes.”

Outro exemplo que evidencia a preocupação da marca é o feedback do consumidor Amendes. Após ter a sua reclamação resolvida, onde solicitava a remoção de um cabo na fachada de uma casa em construção, deu 9 em 10 à marca deixando como comentário: “Foram rápidos na resolução da alteração dos cabos da fachada. Obrigado pela ajuda.

Como é fácil de perceber, a preocupação e rapidez em atender todos os clientes é notória, com a taxa de resposta de 100% nas três categorias.

A EDP demonstra assim proximidade com os seus clientes, reforçando a confiança que terá sempre uma resposta para os consumidores, no caso de necessitarem de apresentar uma reclamação.


Comentários(0)

Mais soluções.

Em cada email.Todas as semanas no teu email as notícias, dicas e alertas que te irão ajudar a encontrar mais soluções para o que necessitas.