Fitness Hut recebe prémio Marca Recomendada 2022 | Portal da Queixa

A cadeia de ginásios Fitness Hut recebeu o Prémio “Marca Recomendada do Ano”.

Fitness Hut Marca Recomendada 2022

A cadeia de ginásios Fitness Hut recebeu o Prémio “Marca Recomendada do Ano”. Segundo os consumidores do Portal da Queixa, esta é uma marca recomendada, prestando um trabalho de excelência na comunicação com o consumidor. 

A marca Fitness Hut acaba de receber uma importante distinção: o prémio Marca Recomendada 2022, atribuído pela Consumers Trust e que resulta exclusivamente da avaliação dos consumidores que é feita no Portal da Queixa. A marca distingue-se na categoria "Desporto, Ginásios e Clubes - Ginários - Premium Fitness Clubs" pela elevada performance e desempenho no que diz respeito ao atendimento e serviço de apoio ao cliente. 

A marca está presente no Portal da Queixa desde 2014. Depois de uma análise dos dados dos últimos 12 meses - focada na ligação da marca aos consumidores -, ressalta a transparência e a preocupação em melhorar os mais variados processos. Os ginásios Fitness Hut conquistaram junto dos consumidores um Índice de Satisfação perto dos 80 pontos, e registaram uma Taxa de Resposta de 100% e uma Taxa de Solução de 94,4%.

O prémio foi entregue a Juan del Rio, CEO do VivaGym Group por Sónia Lage Lourenço, CEO do Portal da Queixa by Consumers Trust.

“Uma marca que valoriza e coloca o cliente em primeiro lugar será sempre uma Marca Recomendada por estes. O Fitness Hut está de parabéns porque manteve uma elevada performance no Portal da Queixa, procurando dar sempre uma resposta eficaz ao consumidor. Com esta estratégia, reforçou assim uma comunicação mais fluída e uma relação de confiança sólida. Este troféu é o culminar de um ano de excelência, traduzido num elevado grau de satisfação por parte dos consumidores que utilizam a plataforma.”, destaca Sónia Lage Lourenço.

Segundo afirma Juan del Rio, CEO do VivaGym Group: “Na Fitness Hut trabalhamos diariamente com o objetivo de acompanhar os sonhos dos nossos sócios para que alcancem as suas metas, proporcionando-lhes uma experiência de fitness única e completa. Para nós, o cliente é o elo mais importante de modo a podermos responder às suas necessidades e expectativas, tendo como foco o incremento da sua saúde e bem-estar físico.  Este prémio é uma honra, o melhor que poderíamos receber! Valorizamos a existência de plataformas independentes que nos permitem conhecer a opinião dos consumidores, a fim de melhorarmos o nosso desempenho. Obrigado aos consumidores pelo reconhecimento e preferência, pelo quarto ano consecutivo. Continuaremos a trabalhar de modo a superar expectativas.”

 

Prémio Marca Recomendada

Na segunda edição da iniciativa, o Portal da Queixa e a Consumers Trust distinguiram no total 62 marcas de diferentes setores de atividade e categorias. Todas recebem o prémio de “Marca Recomendada 2022”, um selo que, até ao final do ano, podem exibir como voto de confiança e de satisfação dos seus consumidores.

 

PRODUÇÃO DE CONTEÚDO |


Comentários(0)

Mais soluções.

Em cada email.Todas as semanas no teu email as notícias, dicas e alertas que te irão ajudar a encontrar mais soluções para o que necessitas.