Fitness Hut renova distinção e é Marca Recomendada 2023

A marca renovou a distinção atribuída pela Consumers Trust, que premeia a relação de proximidade e confiança mantida com os clientes através do Portal da Queixa. A Fitness Hut obteve a melhor média de Índice de Satisfação na sua categoria ao longo do último ano.

Fitness Hut Marca Recomendada 2023

A Fitness Hut foi novamente eleita Marca Recomendada pelos consumidores do Portal da Queixa, na categoria de Ginásios – Premium Fitness Clubs. A mesma resulta exclusivamente da recomendação dos consumidores e toda a relação de apoio e proximidade mantida com os mesmos através da plataforma.

O troféu foi entregue presencialmente por Sónia Lage Lourenço, CEO do Portal da Queixa, que salienta relativamente à Fitness Hut: “A elevada dedicação e empenho junto dos clientes por parte da Fitness Hut está espelhada nesta renovação da distinção atribuída pela Consumers Trust. Os consumidores confiam e recomendam marcas que estão atentas ao que necessitam e que procuram sempre a solução, em prol da sua satisfação. A comunicação constante e fluída na procura ágil da solução, revela foco e cuidado com o cliente. É um orgulho poder ser a plataforma de eleição da Fitness Hut para estabelecer uma relação de maior proximidade com os seus clientes.  Muitos parabéns a toda a equipa”

Juan del Río Nieto, CEO VivaGym Group afirma “A resolução de questões e pedidos dos nossos sócios e clientes é um elemento central da estratégia Fitness Hut.  Uma comunicação adequada permite-nos estabelecer relações longas e duradouras e fortalecer o nosso compromisso de colocar o cliente no centro da nossa ação.”

A cadeia de ginásios está presente no Portal da Queixa desde 2014, adotando a plataforma para prestar todo o apoio necessário aos seus clientes. Os ginásios Fitness Hut apresentam, atualmente, um Índice de Satisfação de 64.4%, e registam uma Taxa de Resposta de 100% e uma Taxa de Solução de 64.1%.

O Prémio "Marca Recomendada" é uma distinção exclusiva, que premeia as marcas pela relação de confiança e proximidade estabelecida com os seus clientes através da plataforma. É, igualmente, um reconhecimento público de confiança e reputação positiva, atribuído pelos consumidores.

Comentários(0)

Mais soluções.