Galp investe na relação de confiança com os consumidores

O Índice de Satisfação mantido na plataforma, reflete assim o trabalho que tem vindo a desenvolver através da plataforma: a aposta numa comunicação contínua e atenção ao cliente de excelência.

A Galp vai atualizar o selo “Marca Recomendada” nas suas lojas de Gás Natural, Gás Propano Canalizado e Eletricidade, espalhadas por todo o país, bem como no seu site digital chegando assim a todos os seus Clientes, independentemente do produto e serviço. Esta é uma ação que espelha o permanente cuidado na comunicação e atendimento prestado ao cliente através do Portal da Queixa. Eleita na plataforma como “Marca Recomendada” desde sempre, a partilha física deste selo surge agora com um propósito: reforçar a confiança e credibilidade perante os consumidores.

Nos setores de atividade onde atua, a Galp é uma referência no contacto e apoio prestado aos seus clientes através da plataforma. O seu Índice de Satisfação assim o comprova, mostrando que esta é uma marca que investe na comunicação e na procura contínua de soluções junto dos consumidores.

Os consumidores recomendam a Galp

No Portal da Queixa, a Galp mantém uma elevada performance, colocando sempre a satisfação dos seus clientes e consumidores em primeiro lugar. Estes indicadores, são um reflexo do trabalho constante da marca em prol da satisfação do consumidor.

“Perante a minha reclamação o assunto ficou resolvido. Fui sempre bem atendida quer telefonicamente quer contacto via email.”, reforça Joana Almeida na plataforma, avaliando a marca num 9/10. Outro exemplo é a avaliação 10/10 deixada por Fernando Dias. “Foi muito boa a resolução final do problema por parte da Galp, tendo o assunto servido principalmente para evitar situações futuras idênticas.”, recomenda.

Através da plataforma, a Galp tem vindo assim a desenvolver uma presença ativa na comunicação estabelecida com os consumidores, em serviços relativos aos serviços de comercialização livre de G&P e postos de abastecimento, destacando-se pelos resultados de excelência obtidos.

Sónia Lage Lourenço, CEO do Portal da Queixa reforça precisamente esse posicionamento da marca na plataforma. “A Galp mostra ser uma referência para os consumidores em todos os setores de atividade em que atua, pela dedicação e comunicação permanente mantida com os mesmos. Através do Portal da Queixa, revela estar ao lado dos seus clientes, no que toca à busca rápida de soluções que os ajudem no que necessitam. É este contacto permanente que demonstra preocupação em oferecer o melhor ao cliente, gerando confiança, credibilidade e uma boa reputação digital.”

Nuno Costa, Head of Services da Galp Comercial“Servir todos os dias melhor é claramente o mote desta equipa. A Galp tem vindo a investir fortemente na procura do melhor serviço ao Cliente, através da transformação e digitalização dos seus processos, na garantia de uma “escuta” cada vez mais ativa das preocupações dos nossos Clientes, mas sobretudo na tentativa da uma maior humanização da relação com o Cliente. Este reconhecimento, que tanto nos orgulha, é para nós um sinal de que estamos no caminho certo e incentiva-nos ainda mais a manter o investimento na proximidade com o nosso Cliente, almejando um Serviço ao Cliente de excelência. Obrigado ao Portal da Queixa por nos apoiar nesta jornada e por constantemente nos alertar sobre o que o Cliente espera de nós.

Além disso, a marca tem também trabalhado a sua reputação digital através da plataforma, consolidando a sua presença digital e a sua estratégia de comunicação. A presença deste selo nas suas lojas reforça assim a bandeira que a Galp levanta: a centralidade na satisfação do cliente, a procura em manter uma boa presença digital e a importância de continuarem a ser uma referência no seu setor, seja física ou digitalmente.

Comentários(0)

Mais soluções.