Grupo Interpass é “Marca Recomendada” 2021

Grupo Interpass, marca há mais de 30 anos em Portugal, é distinguida com o título de “Marca Recomendada” 2021.

O Grupo Interpass foi distinguido com o título de “Marca Recomendada” 2021 pelos consumidores portugueses por ter conseguido manter um elevado nível de performance, de uma forma consistente, ao longo dos 12 meses de 2020. O prémio foi atribuído pela Consumers Trust, startup tecnológica e rede global que integra a plataforma Portal da Queixa.

O Grupo Interpass foi uma marca pioneira na adoção do Portal da Queixa, em 2012, como canal de proximidade com os seus clientes. Atualmente, o Grupo Interpass tem um Índice de Satisfação pontuado pelos consumidores em 79.2 (em 100). A alta performance da marca junto dos clientes é também corroborada pela Taxa de Resposta (100%) e a Taxa de Solução (100%).

O Prémio “Marca Recomendada” 2021 é um reconhecimento às marcas que registaram a melhor performance com resultado no Índice de Satisfação, relativo aos resultados do ano passado.

O Grupo Interpass existe como marca há mais de 30 anos em Portugal.
Possui 11 empresas e 15 marcas distintas, as quais atuam de forma autónoma, proporcionando um leque variado de produtos e serviços em várias áreas de atividade como viagens, seguros, telecomunicações, férias, combustíveis, saúde, entre outras.

Na imagem Sónia Lourenço (CEO Portal da Queixa), João Baptista (Presidente Executivo Interpass) e Pedro Lourenço (CEO Consumers Trust).
             

© PRODUÇÃO DE CONTEÚDO | Notícia


Comentários(0)

Mais soluções.

Em cada email.Todas as semanas no teu email as notícias, dicas e alertas que te irão ajudar a encontrar mais soluções para o que necessitas.