Grupo SANTOSEVALE é “Marca Recomendada” 2022 | Portal da Queixa

A marca está no topo das preferências dos consumidores, reforçando a excelência do serviço prestado na plataforma. O prémio foi entregue pela Consumers Trust.

O Grupo SANTOSEVALE foi eleito “Marca Recomendada” 2022 pelos consumidores do Portal da Queixa, na categoria de “Correio, Transporte e Logística – Transporte de Carga e Logística”. Manteve uma elevada performance na plataforma durante os últimos 12 meses, mostrando ser referência na relação de confiança mantida com os consumidores. O prémio foi entregue pela Consumers Trust.

“Este troféu espelha um ano dedicado aos consumidores e a prestar-lhes um serviço de atendimento de excelência. Para o Grupo SANTOSEVALE, este é um dos pilares para o sucesso e o resultado não se fez esperar: esta é uma Marca Recomendada no Portal da Queixa, pela permanente comunicação estabelecida através da plataforma, em busca de soluções rápidas e eficazes. Estamos orgulhosos de ser ponte de comunicação neste sentido, e da reputação digital que a SANTOSEVALE alcançou na plataforma.”, salienta Sónia Lage Lourenço, CEO do Portal da Queixa, no momento da atribuição do prémio.

“Receber este troféu é para nós motivo de muito orgulho e satisfação, é o reconhecimento público do trabalho da Equipa Santos e Vale que, diariamente muito se empenha e dedica, no sentido de ir ao encontro das necessidades dos nossos clientes. Sermos reconhecidos como uma Marca Recomendada e de Excelência pelo Portal da Queixa, sendo esta uma plataforma independente e credível, dá-nos ânimo para continuar a trabalhar, a crescer e melhorar”, referiu Joaquim Vale, Administrador do Grupo Santos e Vale.

O selo “Marca Recomendada Anual” resulta da inteira avaliação dos consumidores e é atribuído em exclusivo às marcas que mantiveram uma elevada performance na sua categoria, nos 12 meses anteriores.

Atualmente, o Grupo SANTOSEVALE conta com um Índice de Satisfação de 94.9%, sendo também “Marca do Mês” de agosto. Presente no Portal da Queixa desde 2018, conta com um Índice de Satisfação e de Resposta de 100%.

Comentários(0)

Mais soluções.