Imovirtual reforça relação de proximidade com os seus clientes. É, novamente, Marca Recomendada no Portal da Queixa

A marca foi distinguida como Marca Recomendada 2023 pela Consumers Trust, ao obter a melhor média de Índice de Satisfação na sua categoria ao longo do último ano.

O Imovirtual foi novamente distinguido pela Consumers Trust como Marca Recomendada 2023. Esta é uma distinção que resulta da exclusiva avaliação dos consumidores feita no Portal da Queixa, que recomendam e reconhecem o alto nível de performance da marca no apoio ao cliente, uma vez concluído um processo de reclamação. 

A entrega do troféu, presencial, foi feita por Sónia Lage Lourenço, CEO do Portal da Queixa que sublinha que “a dedicação e o empenho junto dos consumidores por

parte do Imovirtual está espelhada nesta distinção. Os consumidores recomendam marcas que estão atentas ao que necessitam e que se esforçam permanentemente por lhes apresentar soluções para o que procuram. Através do Portal da Queixa, o Imovirtual presta, de forma consistente e consecutiva, todo o apoio necessário em prol da satisfação dos seus clientes. Uma comunicação fluída, direta e constante por parte de uma marca, é sempre uma aposta de sucesso e focada no cliente. Muitos parabéns a toda a equipa.”

Ao longo de doze anos de experiência de experiência no mercado nacional, o Imovirtual tem fortalecido a sua posição como uma das marcas mais conceituadas do setor do imobiliário, com um serviço permanentemente atualizado e otimizado de acordo com as tendências. Receber mais este prémio é um reconhecimento do nosso trabalho diário e da dedicação que temos na otimização da experiência do consumidor. Procurar casa no Imovirtual é, por esse motivo, uma experiência intuitiva, ágil e transparente. O apoio permanente da equipa sempre que necessário é garantido, pois a proximidade é um dos nossos principais pilares enquanto portal”, refere Catarina Tavares, Operations Manager do Imovirtual.

O Prémio “Marca Recomendada” é um troféu atribuído às marcas que registaram a melhor performance com resultado no Índice de Satisfação, relativo ao ano anterior. É um importante reconhecimento público de reputação positiva, uma vez que resulta exclusivamente da recomendação dos consumidores, relativamente ao apoio prestado pela marca na plataforma. 

Presente no Portal da Queixa desde 2013, o Imovirtual conta atualmente com um Índice de Satisfação de 82.5%, apresentando ainda uma Taxa de Solução e de Resposta de 100%.


Comentários(0)

Mais soluções.

Em cada email.Todas as semanas no teu email as notícias, dicas e alertas que te irão ajudar a encontrar mais soluções para o que necessitas.