Já conhece as melhores promoções do ano?

Compras. Consumo. Descontos. Já só faltam 8 dias!

Já conhece as melhores promoções do ano?

A “sexta-feira negra” ou mais conhecida por Black Friday é já no dia 27 de novembro. De certo já ouviu falar, mas conhece a origem desta tradição?

Considerado em muitos locais do mundo como o maior dia de compras, o Black Friday, comemora-se na sexta-feira a seguir ao Dia de Ação de Graças, nos Estados Unidos da América. A tradição começou no início dos anos 2000, e traz milhares de pessoas às lojas à procura dos melhores descontos e promoções.

Tem como objectivos: grandes revendedores escoarem os produtos a preços mais convidativos e consumidores terem a oportunidade de comprar antecipadamente as prendas de Natal com descontos.

Os descontos chegam novamente a Portugal! Fique a conhecer as grandes marcas que já confirmaram descontos imperdíveis.

 

As principais lojas que irão aderir à Black Friday em Portugal:

 

STAPLES Índice de satisfação no Portal da Queixa
Staples
O segundo maior operador de vendas online na venda de artigos de papelaria e material de escritório, a nível mundial, tem participado na Black Friday. Para já não há confirmação, nem informações se terá artigos seleccionados com desconto em talão. Esteja atento a mais novidades.
www.staples.pt

 

Toys R Us Índice de satisfação no Portal da Queixa
Toysrus
A Toys’R’Us anunciou que durante uma semana, 22 a 29 de novembro, vai celebrar a Black Friday, com descontos até 50% em centenas de artigos! Alguns artigos em promoção já anunciados: Fábrica de pequenos-almoços, Fábrica de gelados e bolos da Play Doh, Fábrica de marcadores Crayola, Nenucos, Monster High, Super Pista, Hot Wheels, Circuito de Corridas Carrera, jogo FIFA 2016 para a PS3 e na compra da PS4 leve gratuitamente o jogo Disney Infinity e Singstar Frozen.
www.toysrus.pt

 

O Boticário Índice de satisfação no Portal da Queixa
O Boticário
A marca brasileira de perfumes e cosmética preparou descontos em todos os perfumes até 50%! A promoção é válida até 30 de novembro e está limitada ao stock existente.
www.oboticario.pt/pt/catalogo/todos-os-perfumes-ate-50

 

Rádio Popular Índice de satisfação no Portal da Queixa
O Boticário
A grande empresa de artigos de som e imagem, de pequenos e grandes domésticos, de informática, de entretenimento, de fotografia e muitas mais áreas, tem aderido aos descontos Black Friday. O ano passado os descontos foram até aos 60%! Para já não existe confirmação da sua participação a 27 de novembro, mas espera-se novidades para breve.
www.radiopopular.pt

 

El Corte Inglés Índice de satisfação no Portal da Queixa
El Corte Inglés
Já é conhecido que o El Corte Inglés tem por tradição lançar descontos fantásticos no dia que antecede e no dia da Black Friday. Esteja atento aos dias 26 e 27 de novembro porque os descontos serão em dezenas de artigos e devem chegar aos 40%! Apenas poderá saber quais os artigos com desconto no dia Black Friday.
www.elcorteingles.pt

 

FNAC Índice de satisfação no Portal da Queixa
El Corte Inglés
A FNAC já confirmou a sua presença na Black Friday, e promete no apenas no seu site promoções e descontos até 80% em diversos artigos! O grande retalhista francês apenas desvendará os artigos e categorias com desconto no Black Friday.
www.fnac.pt

 

Worten Índice de satisfação no Portal da Queixa
Fnac
A marca líder em Portugal nas áreas dos electrodomésticos, electrónica de consumo e do entretenimento, tem aderido à Black Friday com três dias de descontos até 20% em talão, nas lojas físicas e online. Em Portugal ainda não está conformada a participação da marca, mas a Worten Espanha já confirmou que no dia 27 de novembro terá descontos em pequenos e grandes electrodomésticos, TV, artigos de informática, telemóveis, artigos de áudio e vídeo, artigos de fotografia, artigos de consolas e jogos. Os artigos com desconto em Espanha só serão conhecidos no dia Black Friday.
www.worten.pt

 

Media Markt Índice de satisfação no Portal da Queixa
Media Markt
O retalhista número um em electrónicos de consumo tem participado na Black Friday durante três dias com descontos em electrodomésticos, portáteis, smartphones, tablets, televisões, consolas e jogos e muito mais. Mas ainda não existe confirmação da sua participação.
www.mediamarkt.pt

 

Outras marcas que também fazem habitualmente promoções na "Black Friday":

Amazon, Ebay, Cortefiel, Zara, Mango, Oysho, Parfois, Pull & Bear, Springfield, Stardivaius, United Colors of Benetton, Women Secret, My Protein, etc.

 

Tenha em atenção que algumas marcas apenas irão praticar descontos online, por isso, confira a promoção. Fique atento a mais marcas que terão presença marcada com descontos para todos os consumidores e fique a conhecer as melhores dicas para comprar no Black Friday!

Artigo em actualização


Comentários(0)

Mais soluções.

Em cada email.Todas as semanas no teu email as notícias, dicas e alertas que te irão ajudar a encontrar mais soluções para o que necessitas.