La Redoute recebe distinção de “Marca Recomendada”

Há quatro anos consecutivos, que a La Redoute lidera no Portal da Queixa o melhor Índice de Satisfação na sua categoria: Loja Online de Moda, Casa e Decoração. A reputação positiva e a relação de confiança com os seus clientes espelham uma performance de excelência da marca.

La Redoute recebe distinção de “Marca Recomendada”

Um reconhecimento que a Consumers Trust assinalou com a atribuição do Prémio “Marca Recomendada” à La Redoute. A distinção foi entregue por Sónia Lage Lourenço, CEO & Founder do Portal da Queixa by Consumers Trust, ao CEO da La Redoute em Portugal, Paulo Pinto, na loja física da marca, em Lisboa, no dia 18 de novembro.

A La Redoute foi uma marca pioneira na adoção do Portal da Queixa como canal de proximidade com os seus clientes que, em algum momento, tiveram um problema, tendo sido rapidamente atendidos, com vista à sua resolução. Um posicionamento de customer success que é revelador da estratégia da marca, com um vínculo muito forte na relação de confiança com os seus clientes.

O Prémio “Marca Recomendada” é um reconhecimento que é alcançado quando o Índice de Satisfação de uma marca se situa acima dos 70 pontos, há mais de 24 meses consecutivos. Mas no Portal da Queixa, a La Redoute é um verdadeiro case-studyAtualmente com um Índice de Satisfação pontuado pelos consumidores em 87.2 (em 100), a verdade é que marca assume a liderança na sua categoria, há quatro anos consecutivos. A alta performance de proximidade da marca junto dos clientes é também corroborada pela Taxa de Solução de 100%, face às exposições efetuadas na plataforma.

Um dos exemplos é o caso do consumidor Pedro Lima que viu rapidamente a sua situação ficar resolvida. “Uma excelente marca, existiu um contratempo que de imediato resolveram: deixando aqui de forma célere o seu comentário, bem como por e-mail. E de imediato os produtos em falta foram repostos.
Recomendo e continuo a fazer compras, como a marca sabe que faço. São de confiança.”

Para o CEO de La Redoute em Portugal, Paulo Pinto: “Este reconhecimento deixa-nos muito orgulhosos do caminho que estamos a trilhar. A nossa estratégia sempre colocou o cliente no centro de todas as nossas ações, assumimo-nos Customer Centric. Ferramentas como o Portal da Queixa são absolutamente fundamentais perante os desafios e os novos paradigmas que advêm da forma como nos relacionamos, como compramos e como consumimos hoje em dia. Sabermos adaptar-nos e sobretudo ouvir o que o consumidor tem para nos dizer é crucial para podermos oferecer um melhor serviço.”

“É com enorme satisfação que entregamos a distinção que representa a excelência do serviço da La Redoute junto dos consumidores. Este trajeto de sucesso preconizado pela La Redoute, é sem dúvida, um exemplo de liderança no setor, que abre uma nova tendência de Customer Success.”, afirma Sónia Lage Lourenço, CEO do Portal da Queixa e também Founder da Consumers Trust.

Na imagem Paulo Pinto (CEO La Redoute Portugal) e Sónia Lourenço (CEO Portal da Queixa).