Marcas mais pesquisadas em 2018

Sabe quais foram as pesquisas realizadas pelos consumidores, no Portal da Queixa, em 2018? Acha que consegue adivinhar?

Marcas mais pesquisadas em 2018

98% dos visitantes do Portal da Queixa procuram comparar marcas e entender quais são as reclamações mais proeminentes em cada uma delas, por forma a tomarem a melhor decisão na hora da compra. Há quem procure saber, se o seu caso é único ou se outro consumidor, registado no Portal da Queixa, passou por uma situação semelhante.

Contudo, o mais importante é que a partilha de experiências e a procura da solução por ambas as partes, consumidor e marca, se revelem positivas nas reclamações.

No ano de 2018, verificou-se um aumento nas pesquisas das marcas, com as quais a maioria dos consumidores se relaciona no dia-a-dia ou cujos temas foram mais debatidos nos media.

Assim, obteve-se o seguinte top 10:

7. Iberdrola
  8. Cartão Universo
  9. Endesa
  10. NOS

Aproveite e espreite o ranking mensal das marcas por categoria em https://portaldaqueixa.com/ranking

Comentários(0)

Mais soluções.