E as marcas mais recomendadas pelos consumidores são...

São 62 as marcas distinguidas na segunda edição do Prémio Marca Recomendada do Ano, uma distinção lançada há dois anos e que é atribuída pela Consumers Trust às marcas que se destacam pela sua boa performance no Portal da Queixa.

Marca Recomendada 2022

São 62 as marcas distinguidas na segunda edição do Prémio Marca Recomendada do Ano, uma distinção lançada há dois anos e que é atribuída pela Consumers Trust às marcas que se destacam pela sua boa performance no Portal da Queixa. A segunda edição traz uma novidade: premeia apenas as marcas líderes de cada categoria.

São marcas que se destacaram, nos últimos 12 meses, por prestarem um serviço de excelência no que se refere à performance e proximidade mantida com os consumidores e pela transparência e preocupação em melhorar os seus processos. Por este motivo, conseguiram conquistar a satisfação dos clientes e alcançar a melhor média do Índice de Satisfação no Portal da Queixa. 

No processo de eleição das Marcas Recomendadas, o papel do consumidor é fundamental. A sua avaliação, no final de cada processo no Portal da Queixa, é determinante para o Índice de Satisfação que irá ditar a atribuição, ou não, do prémio às marcas.

Sónia Lage Lourenço, CEO do Portal da Queixa, sublinha: “É com muita satisfação, que anuncio o lançamento da segunda edição do prémio ‘Marca Recomendada do Ano’. É uma iniciativa de enorme sucesso, reconhecida entre marcas e consumidores, por distinguir as que melhores performances alcançaram em 2021, junto dos seus clientes. Aliás, esse foi um dos principais objetivos a que me propus, quando me foi lançado o desafio de assumir a liderança do Portal da Queixa. Nesta segunda edição, fomos mais longe e destacámos apenas as marcas líderes de cada categoria, como as mais recomendadas pelos consumidores. Desta feita, venceram as marcas que durante 12 meses consecutivos, conseguiram alcançar a melhor média do Índice de Satisfação no Portal da Queixa. Esta é sem dúvida, uma distinção que prima pela sua diferenciação dos demais prémios atribuídos no mercado nacional, por resultar exclusivamente da satisfação pública dos consumidores e não depender da opinião de um painel de júris ou de sondagens. Portanto, não poderia estar mais orgulhosa, pelo sucesso em que se tornou este projeto, pois, permite de forma inequívoca, identificar as marcas mais recomendadas pelos consumidores, em Portugal.”

A missão do Portal da Queixa passa por ajudar o consumidor a encontrar uma solução para o seu problema, mas também torná-lo num consumidor mais seguro das suas decisões. Ter acesso às experiências de outros consumidores, assim como a indicação de quais as marcas com melhores resultados na plataforma, são passos importantes para se alcançar um ecossistema de consumo equilibrado.

De realçar que, numa Marca Recomendada o consumidor encontrará uma equipa na qual pode confiar. Uma marca atenta às suas dificuldades e que procura, em qualquer circunstância, ajudá-lo.

 

As marcas vencedoras da edição 2022 são:


Securitas Direct - Acústica Médica – Mazda – ActivoBank - MB WAY – BebéCord - Câmara Municipal da Nazaré – ELEVEN – Universo - Euroticket Refeição - Solverde.pt - Imovirtual – OLX Standvirtual – Medicapilar - Dr. Well's - Colchão Emma - Liberty Seguros - Seguro Directo -JAPblue – Skynet – NACEX – CTT – VidaXL - Via Directa - E-REDES - EDP Comercial- SU ELETRICIDADE – MatosinhosHabit - Best Electronics – Repsol - Well's - SA Formação - Fitness Hut - 360Imprimir - Banco Credibom – IEFP – LeasePlan - La Redoute – Globaldata – iServices – Mercadão – KuantoKusta - Grupo Interpass – Joom – Remax – Prozis - Armazéns Reis – Fidelidade - Car Service – MEO - Grupo Optivisão – SEPHORA – Adecco - Querido Mudei a Casa Obras - Strong Charon – Médis – Sapo - Aquário Electrónica – Worten – USO – SaltPay -  Smile.UP - Colchão Emma. 

Consultar em: https://marcarecomendada.pt/recommended

 

© PRODUÇÃO DE CONTEÚDO | Notícia


Comentários(0)

Mais soluções.

Em cada email.Todas as semanas no teu email as notícias, dicas e alertas que te irão ajudar a encontrar mais soluções para o que necessitas.