Matrizauto eleita “Marca Recomendada 2021”

A Matrizauto foi distinguida pelos consumidores como “Marca Recomendada” 2021 por manter, de uma forma consistente, ao longo dos 12 meses de 2020, um elevado nível de performance no serviço de apoio ao cliente. A distinção foi atribuída pela Consumers Trust, startup tecnológica e rede global que integra a plataforma Portal da Queixa. 

A Matrizauto está presente no Portal da Queixa desde 2013, adotando a plataforma como canal de proximidade com os seus clientes que, tendo um problema, são rapidamente atendidos, com vista à sua resolução. A aposta numa estratégia orientada para o customer success, traduz a relação de confiança que a marca prima por manter com os clientes.

O Prémio “Marca Recomendada” 2021 é um reconhecimento atribuído às marcas que registaram a melhor performance com resultado no Índice de Satisfação, relativo ao ano de 2020. A Matrizauto destacou-se na sua categoria “Comércio de Automóveis” pelo elevado cuidado e preocupação demonstrados no atendimento aos seus clientes. 

Atualmente com um Índice de Satisfação pontuado pelos consumidores em 73.6 (em 100), a marca destaca-se no desempenho da gestão das suas reclamações, alcançando ainda uma Taxa Solução de 82.6% e uma Taxa Resposta de 100%.

A Matrizauto é a maior megastore de viaturas seminovas do país, com lojas em Braga, Porto, Sintra, Aveiro, Viseu e Leiria. É uma marca de espírito jovem e transparente, que, para além do Prémio “Marca Recomendada”, também foi distinguida com o Prémio Cinco Estrelas, na categoria de stands multimarca.

         

© PRODUÇÃO DE CONTEÚDO | Notícia

 


 


Comentários(0)

Mais soluções.

Em cada email.Todas as semanas no teu email as notícias, dicas e alertas que te irão ajudar a encontrar mais soluções para o que necessitas.