Mazda distinguida com Prémio “Marca Recomendada do Ano” pela Consumers Trust | Portal da Queixa

O prémio, entregue pela Consumers Trust, premeia a Mazda por ser uma referência na relação de confiança com os consumidores.

Mazda recebe Prémio

A Mazda é uma “Marca Recomendada” 2022, na categoria Automóveis, Motas e Bicicletas – Automóveis – Marcas. Foi líder na sua categoria, sendo este prémio um reflexo da relação estabelecida com os consumidores. O Prémio “Marca Recomendada do Ano” entregue à Mazda pela Consumers Trust, reconhece assim o resultado de um trabalho consistente e em prol do consumidor, no que diz respeito a uma melhor comunicação e satisfação dos mesmos.

Sónia Lage Lourenço, CEO do Portal da Queixa, entregou o troféu a José Santos, Diretor de Após Venda e Desenvolvimento de Rede da Mazda Motor de Portugal, cerimónia realizada ontem na sede da Mazda Motor de Portugal, em Lisboa.

“Venceram as marcas que, durante doze meses consecutivos, alcançaram a melhor média do Índice de Satisfação no Portal da Queixa, distinção que prima pela sua diferenciação dos demais prémios atribuídos no mercado nacional, por resultar exclusivamente da satisfação pública dos consumidores e não depender da opinião de um painel de júris ou de sondagens”, sublinha Sónia Lage Lourenço. “Reconhecida entre marcas e consumidores, esta iniciativa de sucesso distingue as melhores performances registadas em 2021 junto dos respectivos clientes, havendo uma particularidade nesta segunda edição, em que fomos mais longe, destacando apenas as marcas líderes de cada categoria, como as mais recomendadas pelos consumidores. A Mazda foi uma das marcas vencedoras, impondo-se na categoria ‘Automóveis – Marcas’, razão da atribuição deste selo de ‘Marca Recomendada 2022’ que poderá utilizar nas suas diferentes plataformas de comunicação, nomeadamente junto dos seus clientes”.

O Prémio “Marca Recomendada Anual” é atribuído de forma exclusiva às marcas que mantiveram o elevado nível de performance, durante os 12 meses anteriores, na sua categoria.

Sobre a distinção, José Santos afirma que “este reconhecimento dos consumidores, a quem aproveito para agradecer em nome da Mazda, traduz-se, para nós e para a nossa Rede de Concessionários e Reparadores Autorizados, num enorme orgulho, pois ilustra a satisfação de todos aqueles a quem, diariamente, prestamos os mais diversos serviços, trabalhando para encontrar diferentes soluções adequadas a cada caso individual. Esta abordagem dedicada permite-nos, não só manter uma maior proximidade, como uma maior fiabilidade dos nossos clientes, resultando nesta excelente média no Índice de Satisfação do Portal da Queixa, com tudo o que isso representa em termos do nosso negócio tão particular e, ultimamente, a atravessar tantas vicissitudes”.

Presente na plataforma desde 2017, o serviço de excelência prestado pela Mazda ao longo de 2021, período em que alcançou uma Taxa de Resposta de 100% e uma Taxa de Solução de 93.5%, viu-se, assim, destacado na plataforma, segundo a avaliação dos consumidores.

Comentários(0)

Mais soluções.