Medicare recebe prémio “Marca Recomendada 2021”

A Medicare foi distinguida com o título de “Marca Recomendada” 2021 pelos consumidores portugueses por ter conseguido manter um elevado nível de performance, de uma forma consistente, ao longo dos 12 meses do ano passado.

A Medicare foi distinguida com o título de “Marca Recomendada” 2021 pelos consumidores portugueses por ter conseguido manter um elevado nível de performance, de uma forma consistente, ao longo dos 12 meses do ano passado. O prémio foi atribuído pela Consumers Trust, startup tecnológica e rede global que integra a plataforma Portal da Queixa. Em 2020, a Medicare foi eleita “Marca do Mês” por oito vezes.

A Medicare foi uma marca pioneira na adoção do Portal da Queixa, em 2013, como canal de proximidade com os seus clientes que, tendo um problema, são rapidamente atendidos, com vista à sua resolução. A

O Prémio “Marca Recomendada” 2021 é um reconhecimento atribuído às marcas que registaram a melhor performance com resultado no Índice de Satisfação, relativo ao ano de 2020.

A Medicare assegura no Portal da Queixa um Índice de Satisfação pontuado pelos consumidores em 75.7 (em 100), tendo uma Taxa de Solução de 93,3% e uma Taxa de Resposta de 100%, indicadores que atestam a aposta da marca na gestão eficaz das suas reclamações.

A excelência do serviço de apoio ao cliente ressalta na performance da Medicare, através de outra conquista: este ano, a marca eleita por oito vezes como Marca do Mês no Portal da Queixa.


Comentários(0)

Mais soluções.

Em cada email.Todas as semanas no teu email as notícias, dicas e alertas que te irão ajudar a encontrar mais soluções para o que necessitas.