Mercadão recebe Prémio “Marca Recomendada do Ano” pela Consumers Trust

A marca manteve uma elevada performance na plataforma, sendo eleita “Marca Recomendada” pelos consumidores.

Mercadão Marca Recomendada 2022

O Mercadão foi eleito “Marca Recomendada” 2022, na categoria de “Internet, Sites e Negócios – Marketplaces – Supermercados e Compras”. Este troféu, entregue pela Consumers Trust, é o resultado de um alto desempenho no Portal da Queixa, no que toca ao atendimento personalizado e atenção ao cliente de excelência prestado na plataforma.

O Prémio “Marca Recomendada do Ano” é uma distinção atribuída em exclusivo às marcas que mantiveram uma elevada performance nos últimos meses anteriores e resulta da avaliação dos consumidores. Este espelha o cuidado em dar uma resposta eficaz ao consumidor.

Sónia Lage Lourenço, CEO do Portal da Queixa afirma que "o Prémio “Marca Recomendada do Ano” é o reflexo de uma dedicação e empenho contínuo junto dos consumidores. Ao procurar resolver os problemas identificados na plataforma, prestando um atendimento de excelência, o Mercadão provou ser uma marca de confiança junto dos mesmos. Os consumidores de hoje procuram marcas que lhes deem feedback e que se esforcem por encontrar soluções. O Mercadão está no caminho certo na relação de confiança estabelecida com os seus clientes.”

Para Ricardo Monteiro, COO do Mercadão, “o facto de há 39 meses consecutivos o Mercadão liderar o ranking do Portal da Queixa e receber agora o prémio de Marca Recomendada vem reforçar a nossa orientação para o Cliente, e traduz-se num claro reconhecimento por parte dos consumidores portugueses da qualidade do serviço que lhes prestamos. Este prémio é resultado da dedicação das nossas equipas de Operações e Apoio ao Cliente lideradas respectivamente pela Mónica Pereira e a Bruna Almeida e é uma motivação extra para continuarmos a ser o melhor serviço de compras online de supermercado, a sermos úteis aos nossos clientes e parceiros e a termos um impacto social positivo na sociedade.”

Com um Índice de Satisfação de 94.7%, o Mercadão apresenta ainda uma Taxa de Resposta e de Solução de 100%. Está presente no Portal da Queixa desde 2018.

Comentários(0)

Mais soluções.