MyForce renova distinção e é Marca Recomendada 2024

O troféu foi entregue pela Consumers Trust e é o resultado de mais um ano dedicado à satisfação dos consumidores na plataforma. A MyForce é assim Marca Recomendada 2024 na categoria “Oficinas de Mecânica e Reparação Rápida”.

MyForce é Marca Recomendada 2024
Marca Recomendada 2024

São dois anos a ser Marca Recomendada na categoria “Oficinas de Mecânica e Reparação Rápida”. A MyForce renovou a distinção e foi eleita Marca Recomendada pelos consumidores no Portal da Queixa. No último ano, obteve a melhor média de Índice de Satisfação da categoria, adotando a plataforma como um canal de proximidade e de apoio de excelência prestado aos seus clientes. 

O Prémio “Marca Recomendada” é um troféu atribuído às marcas que registaram a melhor performance com resultado no Índice de Satisfação, relativo ao ano anterior. É um importante reconhecimento público de reputação positiva, uma vez que resulta exclusivamente da recomendação dos consumidores, relativamente ao apoio prestado pela marca na plataforma. 

Sobre a distinção da MyForce, Sónia Lage Lourenço, CEO do Portal da Queixa, destaca: “Novamente, a MyForce mostrou ser uma referência para os consumidores. Esta é uma distinção que valida todo o trabalho desenvolvido por uma equipa inteiramente dedicada a manter uma relação de proximidade com os seus clientes através do Portal da Queixa. Sendo a satisfação do cliente um dos seus grandes pilares, é uma enorme satisfação ver que é novamente Marca Recomendada. A elevada performance mantida na plataforma só significa uma coisa: os consumidores confiam e recomendam as Oficinas MyForce pela sua dedicação e excelente reputação digital.”

Bruno Batista, Diretor de Operações da MyForce reforça “Só nos honra e nos responsabiliza ainda mais esta distinção porque é o resultado de todo o trabalho diário que toda a equipa tem, sem exceção. Temos como foco principal trabalhar e fazer melhor todos os dias em prol dos nossos clientes, e realmente quando o cliente reconhece isso, sabemos que tudo vale a pena”.
 

Marca Recomendada 2024: inovação e proximidade no momento da entrega

Distinção e inovação! A 4º edição do prémio Marca Recomendada arrancou com a entrega do troféu pela mão do cliente a cinco marcas líderes nos seus setores de atuação: CTT, EDP, Galp, MEO Energia,  SAPO e Worten.

Afinal, quem melhor que um cliente final - em representação de todos os clientes - para entregar o troféu à marca que recomendou? Este contacto real é uma forma única e tangível de demonstrar a proximidade entre marcas e consumidores, culminando da melhor forma todo o apoio prestado na plataforma em busca da solução.

Na quarta edição da iniciativa, a Consumers Trust e o Portal da Queixa distinguiram - com base na exclusiva avaliação dos consumidores - 138 marcas de diferentes setores de atividade e categorias. Todas recebem o prémio de “Marca Recomendada 2024”, uma distinção que, até ao final do ano, podem exibir como voto de confiança e de satisfação para todos os consumidores.


Comentários(0)

Mais soluções.

Em cada email.Todas as semanas no teu email as notícias, dicas e alertas que te irão ajudar a encontrar mais soluções para o que necessitas.