Não é o Portal da Queixa que responde às reclamações.

É isso mesmo! Muitas vezes os consumidores esperam que seja o Portal da Queixa a responder às reclamações. No entanto, somos apenas o canal de comunicação entre a marca e o consumidor.

Não é o Portal da Queixa que responde às reclamações.

É simples!

O consumidor regista a sua reclamação e de imediato é enviada para a marca, pois, será da exclusiva responsabilidade desta responder. Assim, depois de apresentar a sua reclamação aguarde pelo contacto da marca.

Caso isso não aconteça ou enquanto aguarda, poderá continuar a partilhar a sua experiência com a enorme comunidade de consumidores, através de respostas, incluindo novas informações.

Quando obter resolução da sua reclamação, poderá alterar o estado para “Resolvida”. Logo de seguida, receberá um formulário de satisfação, para avaliar o comportamento da marca durante todo o processo de tratamento de reclamação. Essa informação será fundamental para dar indicação à marca do seu nível de satisfação.

Na eventualidade de ser a marca a finalizar o processo como resolvida e caso não esteja de acordo, poderá sempre que entender, alterar novamente reabrindo a reclamação.

Como pode verificar, o Portal da Queixa não intervém na comunicação entre as partes.

Contudo, não se esqueça que a sua reclamação é extremamente importante!!!

Com mais de 4 Milhões de visualizações todos os meses, este é o canal ideal para partilhar todas as suas experiências de consumo e ajudar outros consumidores a tomar as melhores decisões.

Obrigado por participar!


Comentários(0)

Mais soluções.

Em cada email.Todas as semanas no teu email as notícias, dicas e alertas que te irão ajudar a encontrar mais soluções para o que necessitas.