Optivisão distinguida como “Marca Recomendada” pelo terceiro ano consecutivo

O Grupo Optivisão recebeu, pelo terceiro ano consecutivo, o prémio “Marca Recomendada”.

O Grupo Optivisão recebeu, pelo terceiro ano consecutivo, o prémio “Marca Recomendada”, atribuído pela Consumers Trust, e que resulta da exclusiva avaliação dos consumidores no Portal da Queixa. A distinção espelha a excelência do apoio ao cliente prestado pela marca que acaba de celebrar 33 anos e conta já com 279 óticas de norte a sul do país.

 

Num percurso que prima pelo cuidado na qualidade do atendimento ao público, o Grupo Optivisão é premiado, pelo 3º ano consecutivo, com o selo “Marca Recomendada” na categoria de Saúde - Ópticas - Redes de Lojas, pela Consumers Trust. Uma atribuição que resulta inteiramente da avaliação dos consumidores na plataforma, e que espelha assim o apoio ao cliente de excelência prestado pela mesma.


A Optivisão está presente desde 2018 na plataforma “Portal da Queixa” e desde então que é reconhecida pelos consumidores com prestígio, tanto pelo elevado nível de performance nas óticas, como por critérios específicos, entre os quais um Índice de Satisfação de 89.9% e Taxa de Resposta e Taxa de Solução, pontuados pelos consumidores em 100% de satisfação.


Ao longo dos 33 anos de atividade, com foco na prevenção e correção da saúde visual, a Optivisão, foi também reconhecida, diversas vezes – através do Portal da Queixa – como “Marca do Mês”, indicador que corrobora a preocupação da marca face aos clientes e consumidores.


Sónia Lage Lourenço, CEO do Portal da Queixa, destaca: “Novamente, a Optivisão mostrou estar ao lado dos seus clientes e consumidores, prestando-lhes um apoio de excelência através do Portal da Queixa. Fá-lo há três anos consecutivos, mantendo desde sempre uma elevada performance na sua categoria e mostrando que a satisfação do cliente é uma prioridade na sua estratégia de Customer Service. Este troféu espelha assim a confiança e a recomendação dos consumidores, muito pela comunicação e apoio prestado pela marca através da plataforma. Do nosso lado, estamos orgulhosos de ser ponte de comunicação entre a Optivisão e os seus clientes e não poderíamos estar mais felizes por entregar este prémio pela terceira vez consecutiva. Muitos parabéns a toda a equipa pelos resultados alcançados. Parabéns, também, a todo o Grupo Optivisão pelo seu 33º aniversário.”

 

Para André Brodheim, Administrador Executivo do Grupo Optivisão, o futuro da marca promete continuar a “ser visionário”: “Os ‘visionários’ da Optivisão estão juntos e cada vez mais fortes para abraçar novos e futuros desafios, nomeadamente com o intuito de continuar a aumentar o número de óticas em Portugal, de forma a proporcionar um atendimento de excelência ao maior número de pessoas possível.”


Há 33 anos que a Optivisão alerta todos para o cuidado com os olhos e a vista, um dos sentidos mais importantes no quotidiano do ser humano, investindo em capital humano e também nos equipamentos de diagnóstico mais avançados do mercado, que acompanham permanentemente o progresso da ciência e da tecnologia.

 

© PRODUÇÃO DE CONTEÚDO | Notícia


Comentários(0)

Mais soluções.

Em cada email.Todas as semanas no teu email as notícias, dicas e alertas que te irão ajudar a encontrar mais soluções para o que necessitas.