Prosegur é marca do mês, em duas categorias, eleita pelos consumidores!

A Marca Prosegur demonstra o seu cuidado com os clientes ao vencer como marca do mês, nas duas categorias em que está presente no Portal da Queixa.

Prosegur é marca do mês, em duas categorias, eleita pelos consumidores!

Em junho, a Prosegur registou 97.6 de Índice de Satisfação na categoria Segurança e Vigilância, e a Prosegur Alarmes 97.2 na categoria Alarmes e Sistemas de Segurança.

Índice de Satisfação é calculado considerando a taxa de resposta, média das avaliações, taxa de solução e o tempo médio de resposta da marca face as reclamações que recebeu dos seus consumidores.

A Prosegur possui mais de 98% de taxa de solução em cada uma das categorias, que é calculada dividindo o número de reclamações resolvidas pelas reclamações totais recebidas nos últimos 12 meses. 

Os testemunhos recebidos pelos consumidores são o espelho do cuidado e do bom trabalho da marca Prosegur no Portal da Queixa. O consumidor Paulo Estêvão, que fez uma reclamação, acerca de um incumprimento do valor acordado, teve a sua situação resolvida em 8 dias e deixou o feedback positivo de 10 em 10, afirmando:
A forma como a Prosegur tratou esta reclamação foi exemplar e dignificou definitivamente a marca, o que me leva a acreditar que se tenha tratado de um caso isolado que ficou resolvido e que agora cumpre com o acordo inicial. Todas as pessoas envolvidas no processo foram impecáveis, com especial destaque para a responsável comercial que acompanhou o processo.”

Outro exemplo que mostra a preocupação da marca é o feedback da consumidora Maria Guilherme. Após ter a sua reclamação resolvida, onde pedia esclarecimentos na utilização da aplicação, deu 10 em 10 à marca deixando como comentário: “O técnico que resolveu esta reclamação foi gentil e eficiente, resolvendo o problema até ao fim, sem me deixar pendurada a meio.”

Facilmente entendemos a preocupação da Prosegur em atender todos os clientes, com uma taxa de resposta de 100% nas duas categorias.

Prosegur demonstra assim segurança aos seus clientes, mostrando indicadores de confiança, no caso de necessitarem de apresentar uma reclamação.


Comentários(0)

Mais soluções.

Em cada email.Todas as semanas no teu email as notícias, dicas e alertas que te irão ajudar a encontrar mais soluções para o que necessitas.