PROSEGUR conquista Prémio “Marca Recomendada” 2021

A PROSEGUR foi distinguida com o título de “Marca Recomendada” 2021 pelos consumidores portugueses por ter conseguido manter um elevado nível de performance, de uma forma consistente, ao longo dos 12 meses do ano passado.

PROSEGUR conquista Prémio “Marca Recomendada” 2021

A PROSEGUR foi distinguida com o título de “Marca Recomendada” 2021 pelos consumidores portugueses por ter conseguido manter um elevado nível de performance, de uma forma consistente, ao longo dos 12 meses do ano passado. O prémio foi atribuído pela Consumers Trust, startup tecnológica e rede global que integra a plataforma Portal da Queixa.

A PROSEGUR foi uma marca pioneira na adoção do Portal da Queixa, em 2012, como canal de proximidade com os seus clientes que, tendo um problema, são rapidamente atendidos, com vista à sua resolução. Assim,

A PROSEGUR assegura um Índice de Satisfação pontuado pelos consumidores em 78.4 (em 100), tendo uma taxa de resposta de 100% e a taxa de solução de 90,9%.

Paulo Estêvão foi um dos consumidores que avaliou com uma classificação 10/10 a resolução da marca à sua reclamação: “A forma como a Prosegur tratou esta reclamação foi exemplar e dignificou definitivamente a marca, o que me leva a acreditar que se tenha tratado de um caso isolado que ficou resolvido e que agora cumpre com o acordo inicial. Todas as pessoas envolvidas no processo foram impecáveis, com especial destaque para a responsável comercial que acompanhou o processo.”

O Prémio “Marca Recomendada” 2021 é um reconhecimento atribuído às marcas que registaram a melhor performance com resultado no Índice de Satisfação, relativo ao ano de 2020.

© PRODUÇÃO DE CONTEÚDO | Notícia


Comentários(0)

Mais soluções.

Em cada email.Todas as semanas no teu email as notícias, dicas e alertas que te irão ajudar a encontrar mais soluções para o que necessitas.