Remax foi eleita “Marca Recomendada” 2021

A Remax recebeu o Prémio “Marca Recomendada” 2021, uma distinção que foi entregue, este mês, pela Consumers Trust.

Remax foi eleita “Marca Recomendada” 2021

A Remax recebeu o Prémio “Marca Recomendada”, uma distinção que foi entregue, este mês, pela Consumers Trust. A marca de Consultoria e Gestão Imobiliária tem vindo a liderar no Portal da Queixa a categoria “Mediação Imobiliária – Redes”, o que lhe permite obter um posicionamento de referência na relação de proximidade e de confiança com os consumidores.

O Prémio “Marca Recomendada” é um reconhecimento atribuído pelos consumidores no Portal da Queixa, pela forma como mantiveram o elevado nível de performance de uma forma consistente ao longo dos 12 meses, que antecedem o ano a que o prémio se refere.

No Portal da Queixa, a Remax já foi reconhecida como “Marca do Mês” por 16 vezes, o que reflete o elevado nível de proximidade e de reputação positiva que mantém com os seus clientes.

Atualmente com um Índice de Satisfação pontuado pelos consumidores em 74.9 (em 100), a marca destaca-se ainda pela sua Taxa Solução de 91,7% e pela Taxa Resposta de 100%, indicadores que corroboram a preocupação e ágil resolução da Remax face às exposições que são efetuadas via Portal da Queixa.

A Remax está presente na plataforma desde 2014, adotando o Portal da Queixa como canal de proximidade com os seus clientes que, tendo um problema, são rapidamente atendidos, com vista à sua resolução. Uma forte aposta em customer success reveladora do sucesso da marca.

httpsportaldaqueixacomimagesstoriesnoticias20211129_remax_marca_recomendadajpg  

Na imagem: Isabel Carvalho (Técnica do Dept. de Qualidade REMAX), Sandra Baptista (Directora do Dept. de Qualidade REMAX) e Rodolfo Cardoso (CMO Portal da Queixa).

 

© PRODUÇÃO DE CONTEÚDO | Notícia


Comentários(0)

Mais soluções.

Em cada email.Todas as semanas no teu email as notícias, dicas e alertas que te irão ajudar a encontrar mais soluções para o que necessitas.